5 coisas para fazer nas férias

by - 19:11



As férias chegaram, e o tédio, infelizmente, veio junto com ela...
Mas não se preocupem! Se as suas amigas foram viajar, e você ficou em casa, não pense que vai ficar sem fazer nada, tenho 5 dicas para vocês, aí vai: 

Leia um bom livro: 

Eu adoro ler, já vocês não sei... Mas se você ler um bom livro tenho certeza que vai adorar! Desde literatura clássica brasileira até literatura juvenil americana, tudo vale em uma tarde vazia de inverno ;)


Assista séries e filmes: 

Quem não gosta de um bom filme para assistir em baixo das cobertas? Mas e se você já assistiu todos os filmes que você gosta? O que fazer? Assistir séries! São uma ótima coisa, ter algo para acompanhar durante essa semaninha será legal! (eu tenho só 1 semana de férias :c) Confie em mim, olha aí umas dicas de séries e filmes: 

Filmes: 




Séries: 





Escute bastante música, tire fotos, dance, grave vídeos aleatórios: 

Uma boa música é tudo de bom! Gravar vídeos dançando, mostrando algo que você saiba fazer só para passar o tempo é um divertido passatempo e tirar fotos? Ah, eu adoro! Sair por aí procurando uma boa paisagem, tirar fotos suas, tirar fotos de suas coisas... É super legal :D De uma de "instagirl" e abuse das selfies e filtros!!


 Aproveite para colocar o sono em dia: 

Acordar cedo praticamente o ano todo ninguém aguenta! Aproveitar esse recesso para dormir o que não dormiu o ano todo é o melhor a fazer ahhahah 


Saia de casa: 

Conhecer novos lugares, ir a praia, ir ao clube, a pracinha, fazer compras, ir a festas, quem não quer? É um bom passatempo e você ainda pode fazer novas amizades! Tudo de bom em uma atividade só ;D E ainda pode executar a dica 3 e fazendo a 5 ahhahahaha


Então, espero que gostem, umas dicas simples para vocês não ficarem no tédio durante essa uma semana! Aproveitem bem o recesso escolar e façam o que quiserem!! hahahah 

XOXO! 

Aposto que você vai gostar:

15 Comments

  1. Adoreeeeeei particularmente amo blogs assiim

    ResponderExcluir
  2. Confesso que você resumiu as minhas férias -que acabaram, em um post haha
    Amo ler, ver séries, ouvir música e etc...Mas dar uma saidinha com os amigos, as vezes é preciso. Não é mesmo?
    Adorei o post, parabéns!

    Beijos ;*
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não estou de férias ainda, mas mesmo com toda correria dou um jeitinho de ler meus bons livros principalmente Haha, e acompanhar minhas séries preferidas (agora com menos frequencia) . Acho que de tudo só falta pôr o sono em dia . Faculdade acaba com a gente :/

    Beijos flor
    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco, aproveita suas férias para dormir muuuuuuuito! ahahah Beijos <3

      Excluir
  4. Minhas ferias já acabaram mais gostei beijos =) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tirar fotos, assistir filmes e séries, ler livros, escutar música, comer e dormir muitooooooooo hahaha Adorei todas as dicas, são ótimas! ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom não é?! hahahah Que bom que adorou, sinto me feliz! Beijão ♥

      Excluir
  6. Adoro fazer isso tudo. Adoro assistir a série TVD <3.

    http://skinprincesss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de aproveitar as ferias e dar um upgrade no quarto, separar umas roupas para doação.. tbm treinar o ingês ouvindo musica lendo a letra e tal.. é bem legal. rs!

    bjs !
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso ahhah Isso ainda vai virar um post! Beijos <3

      Excluir