Sobre


Prazer, sou Laís, tenho 18 anos e moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Atualmente estudo Publicidade e Propaganda, um sonho que é cada vez mais real. Gosto de conhecer gente nova, tomar café, olhar o céu, e agradecer a Deus por tudo o que tenho. Aqui você vai ver a moda que eu curto, a música que eu escuto, as receitas gordas que eu adoro fazer, os filmes que eu amo e muito mais, mas sempre contendo um pouquinho de mim e um pouquinho do amor que sinto por esse cantinho. 

E esse é o Cubo de Açúcar, blog idealizado e criado por mim, inicialmente eramos duas e agora é apenas eu, aqui eu compartilho tudo aquilo que me preenche e que espero que preencha outras pessoas também. O blog existe desde 2013, e o nome foi retirado do personagem Finnick Odair de Jogos Vorazes, parece bobo, mas hoje o Cubo de Açúcar significa muito para mim, faço daqui meu lugar predileto que espero, que de pouco em pouco se torne o seu também!

Para saber mais ou saber o que eu ando aprontando basta me seguir nas redes sociais, é só clicar na que você preferir ali em baixo da minha foto de perfil ou entre em contato comigo pela página "contato".