Wishlist Natalina

by - 00:06


O natal vem chegando, e como todo mundo eu adoro ganhar presente nessa época do ano, na verdade, eu adoro essa época do ano, tão feliz e iluminada, cidade toda enfeitada, e uma casa mais linda que a outra com seus extravagantes pisca-piscas.

Por isso trouxe uma wishlist especial, com todos os presentes que eu gostaria de ganhar esse ano, e quem sabe Papai Noel não vem me visitar, não é?


1 - CD Multiply Ed Sheeran (Saraiva)
2 - Bolsa saco Pied-de-Cat Dourada (Cat Club)
3 - Colar Camafeu Unicórnio Rosa Bronze (Laços de Filó)
4 - Colar Triângulo Boho Bronze (Laços de Filó)
5 - Colar Cristal Ametista Bruto Grande Grafite (Laços de Filó)
6 - Colar Triângulo Neon (Laços de Filó)
7 - Termine Este Livro (Submarino)
8 - Pó de Lua (Saraiva)
9 - Destrua Este Diário (Submarino)
10 - 365 Dias Extraordinários (Submarino)
11 - Zenfone 5 (Asus)

Sim galera, muitos presentes, então quem quiser me presentear aceitarei de braços abertos haha. E vocês já prepararam suas wishlists? Tem algo na minha que você também quer ganhar? Conta aí ou escreve uma cartinha pro Bom Velhinho.


Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Eu já ganhei meus presentes de Natal, na verdade foi só um: um celular novo. É bastante provável que eu não ganhe mais nada ç_ç
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer minha listinha também, o quanto antes, rs :}
    Espero que você ganhe todos os presentes ! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir