Look: Maxi t-shirt, Shorts jeans e All Star

by - 11:43


Yay pessoal, tudo bom? Aproveitando bastante o feriadão? Por aqui está tudo bem graças a Deus, e vamos ver o que vai rolar nesse feriado né não? 
Bom, hoje trago mais um look, domingo retrasado fui ao Hopi Hari (post sobre AQUI) e aproveitei o passeio para fotografar o look mega básico próprio para um dia no parque de diversão, certo? Então vamos lá!



No look usei essa maxi t-shirt, que a principio era um vestido e minha irmã transformou nessa t-shirt linda (parabéns a ela pela criatividade que não tenho hahaha). Também usei esse shorts jeans que ganhei da minha tia de aniversário, ele é super confortável!



Nos pés mais uma vez usei o All Star, para passeios assim quanto mais confortável melhor né, por isso optei por usar tênis, e de acessório apenas esse óculos que comprei numa lojinha enquanto estava indo para lá.


Eu visto:

T-shirt/vestido: Caedu  |  Shorts: Hot Point  |  All Star: Loja Vírus  |  Óculos: Sem marca

Então é isso galera, apesar da simplicidade, o look básicão foi a melhor escolha para esse dia incrível.

Agora me conta, oque achou do look?
Me fala aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Lindo look, gostei. E de onde são seus parentes de Rondônia?
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse clima de parque de diversões. As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  3. Uau ! Esse look do dia no Hopi Hari ficou show !
    A foto da roda gigante ficou linda :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir