EF Intercâmbios

by - 21:04



Se assim como eu, você também tem o sonho de fazer intercâmbio, mas não conhece nenhuma agência, ou não tem muitas informações sobre essa forma de estudo da língua estrangeira, hoje, trago algumas informações sobre a EF (Education First), uma das maiores e mais influentes agências de intercâmbio do país.

A EF tem escolas em todo o mundo, e pra todos os gostos, além de planos individuais a familiares. Existem vários e excelentes cursos entre eles há:

EF Intensivo
Programa altamente estruturado, que possibilita o aprendizado do idioma em um curto período.

EF Geral
Programa estruturado para que você alcance um novo nível a cada oito semanas.

EF Básico
Combine férias descontraídas no exterior com um curso de 20 aulas semanais distribuídas pela manhã e á tarde.

Além desses cursos, há também os cursos de longa duração. Você ainda tem a opção de escolher onde quer ficar durante o período de intercâmbio, EF Casa de Família, EF Residência ou EF Campus.
Se o idioma em que você quer se especializar for Inglês, aqui vão algumas escolas:

EF Oxford
A escola está próxima a: livrarias, casas de chá e mercados locais, que dão um charme especial a esta cidade.

EF Londres
Ah. Quem não sonha em conhecer a cidade da rainha? Pois então, a escola fica no coração de Londres, a uma curta caminhada da London Eye e Big Ben.

EF Nova York
O Campus, próximo à Big Apple, tem vista para o Rio Hudson e a maior comunidade de alunos internacionais da EF.

EF Santa Barbara
Califórnia, sol o ano todo, um oceano de um azul reluzente, fazem de Santa Barbara um lugar perfeito para aprender inglês. Ah, e a instituição esta a poucos passos das lojas e cafés.

Há também escolas da EF no Canadá, Austrália, Nova Zelândia. Se seu interesse for espanhol, francês, italiano ou, procure pelas escolas: EF Munique, EF Roma, EF Nice, EF Paris, EF Barcelona, EF Madri, EF Shangai, entre muitas outras.

OBS* Eu me inscrevi no site e tudo mais, e uma moça (não me lembro o nome), me ligou querendo saber de meu interesse, e quando eu pretendia fazer o intercambio, infelizmente só vou poder fazer daqui três anos, mas, bom, ela foi super simpática, e me atendeu muito bem. Ah, e quando você se inscreve, tem direito a receber uma “revista”, um catálogo na verdade com todos os cursos oferecidos, é bem legal!
Para mais informações: WWW.ef.com



Fico por aqui, beijos.


Aposto que você vai gostar:

1 Comments