Big hair

by - 18:00


Cabelo comprido é o sonho de consumo de muitas meninas, mas dependendo do cabelo ou até mesmo da saúde é difícil e demorado para ele crescer e ficar daquele jeitinho, então pensando nisso trouxe algumas dicas infalíveis pro seu cabelo se transformar em cabelão.

Nada de água quente.
Seja no inverno ou verão, lavar o cabelo na água quente está proibido, pois deixa o cabelo oleoso e quebradiço, além e aumentar a queda.

Cabelos presos.
Ta, no calor é realmente necessário, mas, evite prender com o cabelo úmido e não o deixe muito apertado, pois isso fragiliza os fios e machuca couro, fazendo também que aumente a queda.

Saúde sempre.
Bom não adianta fazer de tudo para o cabelo crescer e se alimentar mal, nos alimentos há vitaminas que são realmente muito importantes não só para crescimento do cabelo mas também das unhas por exemplo, então não fique sem: couve, couve-flor, feijão, ovo, peixe, repolho, frango, carnes,  etc.

Com a ajuda da Lua.


Bom, nada foi provado quanto a isso, mas todo cabeleireiro diz que  para crescer mais rápido é bom cortar as pontinhas na Lua crescente.

Fico por aqui, beijos.

Aposto que você vai gostar:

14 Comments

  1. Obrigada pelas dicas, o meu cabelo está meio ruim e feio ultimamente, eu quero deixar ele mais bonito. Ele está, tipo, ele é liso, castanho claro, e tem mechas (naturais) loiras, mechas que simplesmente surgiram. Ele está parecendo uma palha, sabe? Ajuda? Efeito chiclete, pontas duplas, cai muito.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim linda, bom vale hidratar muito gata, hidratação sempre, tem umas receitas super natureba pro cabelo, vale conferir! O meu também anda caindo muito, uma tristeza kk
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Super legais as dicas, o meu já é bem grande, hehe XD

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acho lindo ver as meninas com cabelão, é tão fofo :3
    Mas no verão eu prefiro ver elas com o cabelo mais curto, e bem radical, acho q combina com a estação ^^

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH concordo com você, pena que não tenho coragem de cortar o meu cabelinho kk.
      Obrigada pela visita, Beijos!

      Excluir
  4. Eu adorei as dicas, estou louca pra ter cabelão novamente mas ele não cresce logo /o\
    até pensei em usar o tal do shampoo bomba, mas sei lá, vai que cai o meu cabelo k

    beijos

    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom nunca testei esse shampoo bomba, então nem sei, o meu também to esperando crescer nunca tive cabelão kk
      beijos.

      Excluir
  5. Eu ja sabia dessa dica de cabelos com água quente, mas sempre prendo meu cabelo quando ta mlhado kk
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish, prende cabelo molhado é a pior coisa, quebra tudo ;s

      Excluir
  6. HHAHAHAH, amei as dicas! Estou lutando para que o meu cabelo cresça mais, sabe? Ele está quase no meio das minhas costas e quero que ele continue crescendo *U*
    Com certeza o post vai me ajudar ♥
    Beijos

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo ja é grande *0* kk
      Espero que ajude mesmo, beijos.

      Excluir
  7. Adorei as dicas.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir