Amor sem fim: Maybelline

by - 20:19



Decidi mostrar para vocês as makes que eu uso, particularmente, Maybelline é a melhor marca que eu conheço! Aqui vãos os meus queridinhos:


The Colossal Volum Express – Máscara para Cílios
Gente, sucesso garantido com essa máscara! É a melhor que eu já usei, e olha que já testei muitas, de várias marcas, mas isso fica para outro post! Hahaha A que eu uso, é a lavável, mas dizem que a que é a prova d’água é muito boa também, mas nada recomendada para quem tem os olhos sensíveis, no caso, eu. Ela faz jus ao nome, volum express, passou e já mudou!
Essa super máscara é encontrada em lojinhas de cosméticos ou farmácias, depende a cidade. ;p A minha eu comprei por R$ 27,00 mas pode chegar até R$ 31,00.

(Imagem da internet, olho meu)


BB Cream Dream Fresh 8 em 1 – Corrige imperfeições
Outro produto maravilhoso! Simples de usar, levinho, perfeito para o dia a dia! São 8 produtos em 1 só, para quem tem um pouquinho de preguiça de usar todo aquele peso em dias de semana, isso é a chave! Eu, particularmente acho bom para garotas que querem esconder certas “imperfeições” para ir ao colégio/cursinho/sairproparque porque fica discretinho e nada tão forçado quanto pó e base. (R$ 25,00 até R$ 35,00)

(Imagem da internet)


Delineador Master Duo – Líquido, fácil e 2 em 1
O Master Duo é uma particularidade da Maybelline, com 2 pontas, uma para linha fina e a outra para linhas mais grossas, é super fácil e bom de usar! Ele é líquido, mas não borra tão fácil. (R$34,00 até R$39,00)

(Imagem da internet)


The Colossal Kajal Delineador e lápis
Passar na linha d’água ou rente aos cílios superiores? Os dois! Com o Kajal você pode tudo! Para quem prefere um delineador em caneta e não líquido o Kajal é uma perfeita escolha, além de servir como lápis de olho convencional. Rente aos cílios pode durar até 5 horas, na linha d’água, dura um pouco menos por causa de vários fatores. (R$ 18,00 até R$ 20,00) 

(Imagem da internet)


Maybelline Hydra – FPS e brilho
Macies e brilho é com Hydra! Com cores suuuuper lindas, que vão de fofas até o estilo “mulherão” o batom Hydra faz um super sucesso entre as garotas. Recomendo para quem gosta de batons cremosos na medida certa! (R$ 18,00 até R$ 20,00)

(Imagem da internet)



Base Pure Make Up – Oleosidade e imperfeições? Jamais
Sinceramente, é a base perfeita!! Isso sim que é produto de qualidade. Cobre totalmente as imperfeições, não deixa a pele oleosa, é a melhor que eu já vi. Recomendo para quem tem a pele seca e principalmente para quem tem a pele oleosa, porque ela deixa a pele bem opaca. Pode ser usada diariamente porque ela é discreta! Tudo de bom não é? Extremamente digna de estar presente em todas as nécessaires. (R$ 29,90 até 48,00. O preço é meio salgado, mas pode confiar, vale.)

(Imagem da internet)



Pó Compacto Pure Make Up – Complemento para a base
O Pó Compacto Pure é tão bom quanto à base, e age como um complemento junto a ela, mas também pode ser usado sozinho. Outro produto que não deixa a pele oleosa e com aquele aspecto de “reboco” (ahhahaha). (R$ 29,00 até R$ 40,00)

(Imagem da internet)


Bom, esses aí são os meus queridinhos da marca Maybelline. Em mim eles funcionam super bem, e eu tenho a pele oleosa. Nunca se esqueçam de que cosméticos não fazem “milagre”, por isso é importante se cuidar! Se eu não cuidar da oleosidade da minha pele, e passar algum dessas makes só vai piorar, então, lavo com um sabonete anti-oleosidade antes de fazer a maquiagem. 
Para quem mora em cidades que não tem muitas lojinhas de cosméticos e não encontrou nada acima na farmácia, existe a Sephora, que é o melhor site (e melhor loja) de maquiagens. Espero que tenham gostado, e adquiram minhas dicas! Hahahah 

XOXO 

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. Ahhhhhhhhhhhh esse rímel é milagroso, sou apaixonada por ele *u* Esses outros produtos devem ser ótimos também e... menina, que olho lindo é esse ein? Que cor maravilhosa ♥_♥ Amei!
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!! O rímel faz uma diferença enormeeee!! Os outros produtos são muito bons também, aconselho adquirir 1 por mês, já que o preço não é muito amigável ahahaha :p Obrigada pelo elogio, você é linda!! Beijos, visitei o blog ♥

      Excluir
  2. Não uso produtos da marca porque testa em animais. :/
    Te segui no Instagram. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia! :o Mas infelizmente a maioria das marcas testam em animais: M.A.C, Avon, L'oréal, Bobbi Brown, Mary Kay, Lancôme... :/ Infelizmente, se formos analisarmos os fatores, não poderíamos usar praticamente nada. Mas é bom que você evite! Parabéns pela atitude :) Beijinho ♥♥

      Excluir
  3. Eu usava bastante ainda tenho produtos deles masssss na hora de tirar é um sufoco, e eu ando meio preguiçosa hehehe
    Mas apesar de difícil remoção a marca realmente é muito boa!!
    Amarílis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim saem bem fácil! ahahah Usa um demaquilante, resolve seus problemas, e é rapidinho :p Beijos ♥

      Excluir
  4. Sou louca para testar o BB Cream da Maybelline !
    Adorei o post .. super beijo ♥
    Já estou seguindo e curtindo, se puder retribuir !
    Blog: http://blogamandadeoliveira.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/amandaalvesblog?fref=ts
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCES5AfUEaI5RPqRjN_9NJFg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, recomendo! Que bom que gostou, beijocaaa!! ♥♥
      Retribuo sim, dei like no face e olhei o blog (:

      Excluir