Look: Destroyed Jeans e Tênis Brilhoso

by - 14:47


Oi, oi gente, tudo certinho com vocês? Estou meio sumidinha por aqui em, mas estou de volta. Ah, como foi o final de semana de vocês? Eu consegui terminar finalmente a primeira temporada de Reign e começar a segunda. Falei um pouquinho dela aqui no blog, confere lá.
Então, o post de hoje é um lookzim dessa semana que passou, acabei gostando da composição, só o sol que estava muito forte na hora que fui fotografar, mas em fim, espero que curtam. Bora ver? 

,


Cada vez mas tenho aderido ao armário básico sabe, e dessa vez usei esse cropped étnico com um jeans bem destruidão que já apareceu por aqui milhares de vez e sim, vai continuar aparecendo. Obrigada, de nada. Ah e também usei esse óculos que eu amo que comprei no Aliexpress, grande salvador de vidas haha.



Também usei o meu mais novo tênis predileto da vida, ele é da Vizzano e genty do céu, tem muito brilho nesse tênis (amo, sou).


Eu visto:

Cropped: Caedu  |  Jeans: Naguchi  |  Tênis: Vizzano  |  Óculos: Aliexpress

Então, espero que tenham gostado do look de hoje, foi simples, foi rápido, mas foi de coração.

E aí, o que achou do look de hoje?
Você usaria? Me conta tudinho nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments