Série: Reign

by - 13:16

Google
Oi, oi gente, tudo joia por aí? Eu espero que sim, por aqui tudo anda bem. Aliás que frio é esse que tomou conta daqui do interior de SP em. VERÃO CHEGUE LOGO!
Mas esse final de semana foi até gostosim, apesar de eu ter ficado meio adoentada, eu consegui começar duas novas séries no Netflix que tipo assim, VI-CI-EI! Por isso nessa segundona vim falar sobre a série Reign ou Reinado, bora ver?

A série gira em torno de Mary Stuart, Rainha da Escócia desde que era muito pequena. Mary foi escondida em um convento até o dia em que retornaria a França para se casar com seu noivo, o  filho do Rei Francês, Francis. Um casamento estratégico para ambos os Países. Mary é uma jovem bonita, decidida e corajosa, e fará o que for preciso para reinar com sabedoria seu País, porém o castelo Francês guarda grandes mistérios e intrigas, coisas que ela terá que enfrentar com sabedoria para garantir o seu legado.

E aqui em baixo um trailerzinho da primeira temporada para vocês:


A série hoje conta com 3 temporadas mas apenas 2 estão disponíveis no Netflix, minha primeira impressão ela está sendo ótima, afinal cada figurino lindo, além de ser muito bem escrita e atuada. Apesar das cenas obscenas que eu não curto muito, ela é empolgante e você sempre quer saber como vai ser o final. Ela mostra o desejo, amor, coragem e até rola um pouco de suspense, o que ajuda você a interagir com a série.

E claro ela te coloca dentro de uma situação que não presenciamos: A era dos reis e rainhas, com os casamentos arranjados, os mistérios por trás das histórias, a ambição e busca de poder. Vale muito a pena assistir.

Agora me diz aí, já conhecia a série?
Gosta de séries assim? Tem alguma sugestão para mim?
Me conta tudinho nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Olá!!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook e, quando vi que ia falar sobre essa série, vim correndo aqui ler. Estou doida para assistir e é sempre bom ver a opinião de alguém que ficou viciada hehe
    Estou dando uma olhada no blog e adorando! Andei vendo umas postagens de fotografia muito lindas! Vou seguir :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo essa serie, mas ainda não atualizei hehe, preciso terminar a terceira temporada <3 https://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir