Sonhos de consumo

by - 20:36


Bom, estava meio bloqueada de idéias, então fui buscar o que postar na rede. Achei o blog  que iluminou minha mente fechada e escura. Hoje o post é, Meus 5 Sonhos de Consumo, o que eu ainda pretendo ter e fazer mesmo que tenha 150 anos e seja uma velha caquética haha.


Morar em Londres


Ter todos os produtos da Apple


Casar na praia



Ter um carrão


Ganhar flores (é, nunca ganhei)


E você, tem algum sonho? Diz aí!

Fico por aqui, beijos.


Aposto que você vai gostar:

10 Comments

  1. Seus sonhos de consumo são tipo os meus também! Adorei
    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
  2. Também nunca ganhei flores (choremos) Londres tenho vontade de conhecer mas queria morar mesmo era em NY ou Havai (uma cidade e outra praia minhas duas paixões haha)
    Casa na praia deve ser demais, ter um carrão tb ai muitas coisas com que sonho

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza, Havaí *-* também sonho em conhecer mas se não fosse em Londres queria morar na Califórnia, morar na praia, sonho ainda não realizado haha.

      Excluir
  3. Esses sonhos é pra todo mundo! Como eu quero morar em Londres!
    XOXO,
    www.bellaquebela.com | Twitter: @BellaqueBela | Facebook: /bellaquebela | Youtube: / BellaQBela

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queria morar em Londres!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom, Londres e bem legal, mas acho que não é pra mim, já fui la num passeio de 5 dias e não senti "aquilo tudo" mas quem sabe no futuro eu pense diferente né. Meu sonho mesmo e morar na Itália, me apaixonei por aquele pais a primeira vista e se Deus permitir e o dinheiro também rs' voltarei para la algum dia.

    Esse da Apple e o sonho de muitas pessoas, inclusive o meu <3 . Enfim, me indentifiquei com alguns e achei muito legal esse post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu namoro a 3 anos e nunca recebi flores! As vezes tenho vontade de matar meu namorado por isso hahahah
    Também tenho muita vontade de morar em Londres, nossa.. E ahh, quem não quer os produtos da Apple né? hjeh
    Beijos,
    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir