Gastronomia: Cupcake de Nutella

by - 14:49


Hoje acordei com o seguinte pensamento: QUERO DOCE, PRECISO DE DOCE!, ha ha então resolvi compartilhar esse sentimento e desejo açucarado com vocês e trouxe uma receita de Cupcake de Nutella, uma coisa perfeita(cupcake) + outra coisa perfeita(nutella) = SUPER PERFEIÇÃO.
A receita de hoje peguei no , e para ficar mais pratico trouxe já em vídeo que é muito mais fácil de fazer e acompanhar.


OBS: em vez de confeitos de coração você pode substituir por algum outro, por exemplo granulado, pode colocar chantili também (hmmm)

Bom, fico por aqui, beijos.


Aposto que você vai gostar:

13 Comments

  1. Ando comendo muito chocolate O___o
    Aí passei a semana sem comer e hoje... bem hoje é sexta então eu me joguei! :3~~

    ResponderExcluir
  2. Socorro que delicia! Como fazer dieta se existe essas maravilhas?

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faço a mesma pergunta haha, como deixar o chocolate e os amados doces de lado?

      Excluir
  3. Que blog perfeitinho esse seu?
    Todo organizadinho e bonito, amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse vídeo! Tô pensando em fazer a receita! Eu amo cupcake e nutella, imagina os dois juntos! HAHA! <3
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois juntos forma o doce mais maravilhoso do mundo haha

      Excluir
  5. Hmmm que vontade de comer!! Vou tentar fazer a receita.. Adorei! <3

    Beijinhos,
    http://www.deboramolinaro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que delícia! Eu queero hahaha Adorei o post!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Amo cupcake, ainda mais de Nutella

    ResponderExcluir