Para Ser Mais Gentil

by - 09:55


E aí gente, tudo beleza? Como está essa quinta-feira pós carnaval de vocês? Eu espero que muito bem, por aqui está tudo tranquilinho. Ontem o vídeo saiu atrasado por isso o post dele está saindo hoje.

Como já cansei de falar aqui no blog, Extraordinário se tornou meu livro predileto não o só pela sua escrita, pela história, mas também pela mensagem que ele passa. Por isso nesse vídeo além de uma apresentação (RESENHA COMPLETA), eu selecionei algumas frases bem marcantes e que você assim como eu deve levar para a vida.


Sempre tem aquele livro que entra para o top 5 da vida não é mesmo?  E que de tão bom e pra cima acaba despertando o melhor de nós. Com certeza a frase mais marcante de Extraordinário para mim foi:

"Quando tiver que escolher entre estar certo ou ser gentil, escolha ser gentil."


E você, tem algum livro que te passe esse sentimento? Qual a mensagem que ele passa para o leitor?


Gostou do vídeo de hoje? Me conta nos comentários! (;

Instagram | Facebook | YouTube

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Gostei tanto dessa frase! É muito verdade mesmo!
    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu tenho um TOP 5 da vida, esse com certeza está entre ele. Só não se tornou meu preferido por eu já ter um preferido da vida. Mas o Extraordinário me marcou demais, indico sempre pra todo mundo. Lindo teu blog!!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir