Renovar-se

by - 00:34


Crescer sempre fez parte de qualquer ser vivo, seja no físico, psicológico ou espiritual. A gente nasce, cresce, muda, se renova, se descobre, se redescobre e muda mais um pouco. Amadurece, cai, aprende (nem sempre), cai de novo e segue em frente de peito aberto.
Confesso que nunca tive mudanças tão drásticas como nos últimos meses, as vezes até digo que estou passando pela crise dos 19, sabe? Coisas que eu amava fazer, passaram a ser sem graça, e aquilo que eu nunca me vi fazendo, passou a fazer mais sentido.
Porque eu estou falando disso tudo? Porque o Cubo acabou sendo afetado nesse período. Eu deixei de querer blogar, pelo menos, deixei de querer falar sobre os assuntos que normalmente falava aqui. Pensei em parar, desistir e deixar se perder com o tempo. Pensei nas minhas prioridades, no que eu realmente queria e onde o blog se encaixaria nisso tudo.
Por fim, me decidi, pensei que se posso mudar, o blog também pode, e ele vai, já mudou. Mudou não só a cara, as cores e a diagramação, ele mudou seu interior e sua alma também.
O que eu quero dizer com isso? O que vai ter por aqui daqui para frente? Eu te respondo, vai ter mais de mim, mais do que quero mostrar e ser a partir de agora. Não serão mudanças radicais, ainda falarei dos meus filmes prediletos, dos livros que acredito que vocês deveriam ler, ainda indicarei produtos e de vez em quando pode até rolar um look, que cai entre nós, eu amo fotografar. Mas terá mais papos sobre comportamento, textos feitos por mim, poesia, novos projetos e assuntos sérios como ansiedade e depressão.
E de tudo isso, eu só espero que agreguem a vocês, que te preencham e os façam querer voltar aqui sempre. Que vocês queiram ler, compartilhar e participar, por isso, entra, fica à vontade, a casa (ou o blog no caso) é sua, aliás, um dos motivos dele existir é você estar aqui viu?

Aposto que você vai gostar:

2 Comments