Memes Para Atingir o Crush

by - 19:21

(Google)
Oi gente, como vocês estão? Eu espero que bem! O dia dos namorados está chegando, então resolvi trazer um post temático, mas diferentão. Sei que nem todo mundo já encontrou o amor, por isso não vai ter a oportunidade de passar o dia com ele, mas nada impede que você passe com aquela pessoa especial, tipo o crush do ônibus, da faculdade, da padaria, do trabalho, do cursinho, enfim, com um dos crushs da vida. Por isso, separei alguns memes para você já mandar pra ele (a) e adiantar esse processo de sedução. Então chega no cremoso e fala:



Aquela cantada ao nível Nazaré, o cara não sabe se foge por causa da vilania ou se fica por causa do charme irresistível.









 Mas é aquele ditado né...





#FikaDica



Meme novo também vale.




Esse super serviria pra mim!




Absoluta certeza que esse foi feito por um publicitário.










Vamo? 

Minha pastinha esta pronta, cheia de memes para mandar para o pitel, vai que cola né? E você já separou algum para dar aquela seduzida? Me conta aí!

Um queijo e muitos beijos para vocês!

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. HAHAHHAHAHA tô rindo muito com esse post! A Princesa Caroço mandando um "oi, minha amiga perguntou se você quer ficar comigo" ♥ Amei, sim ou claro?? :'D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA SOCORRO <3
    Eu estou passando muito, mas muito mal com esse post de utilidade pública, amiga. Eu já salvei vários aqui para usar na vida.

    Beijão rainha dos crush

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor use! Qualquer chance de usar um meme pode ser válida pra vida amiga! hahaha

      Excluir
  3. Ri muuuito kkk
    Melhor post !
    Ficou ótimo e eu amei demais.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA CAMI! E não esqueça, use sempre que puder, memes são vida hahah

      Excluir
  4. ahuhahauhahuahuahuahua
    impossível não rir com essa seleção.
    Conheci meu namorado com um meme há 3 anos atrás =P

    ResponderExcluir