10 Lições Que Aprendemos Com Friends

by - 12:01

(Google)

Adivinhem quem está quase, quase, oficialmente de férias? Eu mesma monamour, por isso esse meu sorriso de orelha a orelha, que vocês não podem ver, uma pena. Mas, sabe quando até o ar parece mais limpo e respirável, POIS É!
Enfim, o post de hoje é sobre essa série maravilhosa, sensação noventinha, que com toda certeza você já assistiu milhares de vezes, diferente de mim. Creio que eu era a unica pessoa que nunca tinha visto uma vez se quer, mas graças a minha amiga (obrigada Gi!♥), se tornou uma das minhas séries prediletas. E agora que comecei a ultima temporada, nada mais justo que fazer aquele post com as lições que essas dez temporadas de Friends me ensinaram. E para o post ficar ainda mais gostosinho, dá play nessa playlist, que inclusive estou ouvindo para escrever esse post.

1 - AMIGOS SÃO NOSSA FAMÍLIA DE ALMA

Se tem uma coisa que a série nos ensina é que amigos são nossa segunda família, ainda mais em Friends onde todos dividem apartamento, moram próximos, passam os feriados unidos. Juntos há brigas, há amor, perdão e principalmente apoio e diversão.

2 - O AMOR SE MOSTRA DE VÁRIAS MANEIRAS

Em forma maternal, paixão, entre amigos. A série em si é puro amor, e como podemos planta-lo e demonstra-lo de várias maneiras, como nos apaixonamos de diversas formas, e como cada um tem seu próprio modo de amar.

3 - APOIO É ESSENCIAL

O apoio é a base da relação desses seis amigos, mesmo que pensem "hm ele não é bom nisso" eles se apoiam totalmente. E as vezes tudo que precisamos é de alguém que acredite em nós.

4 - TODO MUNDO TEM SUA LAGOSTA
(Google)


Eu não acredito em alma gêmeas, mas acredito que todos temos um grande amor por aí, assim como Rachel e Ross, ainda encontraremos nossas lagostas.

5 - O MELHOR CAFÉ É DO CENTRAL PERK

Afinal eles só bebem o café e chá de lá, creio que nem o Starbucks chega aos pés do Central Perk, apesar das histerias e desilusões do Gunther.


6 - OH MY GOD
(Google)

Depois de Janice, nunca mais falaremos "OH MY GOD" de outra maneira que não seja imitando ela. Aposto que você já ate leu aqui a imitando.

7 - VALE A PENA CORRER RISCOS


Vale a pena as vezes dar uma de Phoeb e viver a vida intensamente sem se preocupar muito com as consequências, as vezes é preciso um pouco dessa coragem.

8 - RIR É A MELHOR COISA
(Google)


Até mesmo quando estamos passando por problemas, dificuldades, com raiva, é preciso ter um pouco do humor de Chandler para levar a vida com mais leveza. Afinal, estar com uma ruga de preocupação o tempo todo não faz muito bem para ninguém.


9 - É PRECISO PERDOAR


Todos cometemos erros, mas para haver perdão é preciso deixar o orgulho de lado e reconhece-los. Todos merecemos uma segunda chance, principalmente nossos amigos. 


10 - CADA UM TEM O SEU TEMPO


Ninguém é igual a ninguém, ainda mais quando falamos de tomar decisões, realizar sonhos, amar. Cada um tem seu próprio tempo e  não devemos nos comparar a ninguém, sempre respeite o seu.


Além de tudo isso, Friends nos ensina que temos que insistir por quem amamos, viver a vida com leveza e intensidade, além de que ela pode nos surpreender muitas vezes. Que nenhuma família é perfeita, mas que em todas elas existe o principal que é amor e perdão. Aprendemos a guardar um pouquinho de cada personagem para sermos pessoas melhores sempre.
E você? O que aprendeu com a série?

Fico feliz por estar aqui!

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Babe, que post mais amor da vida <3
    FRIENDS é sem dúvida a melhor série de todos os tempos e não estou sabendo lidar com todas essas lições incríveis que mencionou.

    Eu estou chocada que você nunca tinha assistido FRIENDS, mas graças a sua amiga mudou isso, né? De todas as lições *todo mundo realmente tem a sua lagosta* foi a minha favorita <3

    Beijão, rainha

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REAL, nunca tinha visto em toda minha life, mas ja se tornou uma das minha prediletas, também amo essa lição.
      Obrigada linda ♥

      Excluir
  2. Amei teu post, realmente tudo isso mesmo, olha eu assisti F.R.I.E.N.D.S. agora recentemente pela primeira vez e assim sinceramente não sei como fiquei sem ver, realmente concordo com tudo o tópico 6 li ouvindo a voz dela rs

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei pelo mesmo Cinthya, que bom que nunca é tarde para amar Friends haha.
      Obrigada!

      Excluir