A Mais Bela Flor

by - 01:08

(Pinterest)

Dê flores a uma mulher. Não dê xingamentos, injúrias, não fale que ela está louca ou exagerando. Não permita que ela duvide de si mesma, de sua racionalidade, não a perca, não a deixe se perder.

Dê flores a uma mulher. Não a puxe pelo braço, não a convide para uma foda rápida depois de ter ouvido um não, não, não pense que é charme, confusão ou que ela se faz difícil. Aceite, respeite, e não interfira na sua decisão.

Dê flores a uma mulher. Não bata nela por não ter feito seu almoço, pois estava ocupada demais cuidando do filho doente, se não filhos. Horas sem dormir e o mundo nas costas.

Dê flores a uma mulher. Não a agarre na rua, a chame de vagabunda, por suas roupas serem curtas demais, talvez ela não se vista para você, para vocês, mas para ela, somente ela.

Dê flores a uma mulher. Não a force a fazer o que não quer, ela não está aqui para te servir, ela sente, como sente, e depois ela ainda vai sentir, nojo, repulsa, vergonha, mas principalmente medo, um medo de ser, de viver.

Dê flores a uma mulher, dê liberdade de escolha, dê amor, carinho e compreensão. 

Dê flores.

Aposto que você vai gostar:

5 Comments

  1. Lindas palavras.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaa me apaixonei, miga. Suas palavras são tão doces, bonitas, verdadeiras. Dê flores a uma mulher, muitas flores. Eu, por exemplo, estou aceitando margarida.

    Um beijo e texto incrível.
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! ♥
    Sem palavras pra esse texto! Dá vontade de mandar pra muitos caras por aí...
    Obrigada pelas palavras.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir