Look + Taking Stock

by - 15:29


Hey gente, tudo bom? Eu super espero que sim! Ual, já faz uns meses que não posto look por aqui, por isso achei legal dar uma atualizada. Inclusive queria conversar com vocês sobre como estou entrando no minimalismo, não só como estilo, mas também como filosofia de vida, e dizer que iniciei o armário-capsula e que isso está me fazendo um bem danado. Mas, quero fazer um post só com esses assuntos, por isso decidi postar esse look junto com a tag (não sei se entra em tag mesmo) Taking Stock, que já trouxe aqui no blog anteriormente (aqui), e conversar com vocês sobre o que ando fazendo, lendo, ouvindo,etc. Espero que curtam, let's go!




Ouvindo: Como vocês sabem eu amo música e mais que isso amo criar playlists no Spotify, é um dos meus passatempos preferidos. Por isso ando ouvindo bastante duas playlists que criei de músicas brasileiras, a Brasil Raiz tem cantores como Elis, Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Chico Buarque e afins, se quero uma música gostosinha, calma e brasileira, já logo dou play nela, amo mpb e essa galera faz umas músicas lindas fala sério. Já a outra, Made in Brasil, é pra quem curte música br mais atual, porém ainda sim, deliciosinha de ouvir, lá tem Mallu, Anavitória, Sandy, Tiago Iorc e até algumas bandas bem alternativas com um som maravilhoso como: Liniker, Lau e Eu, Supercombo, O Terno. Vou deixar a Made in Brasil aqui em baixo, ai vocês já embalam e escutam enquanto leem o restante do post. ;)



Lendo: Eu amo ler, mas como já li todos meus livros e não dá para comprar novos sempre, eu estou relendo minha trilogia predileta, Jogos Vorazes, estou no terceiro livro e esta sendo ótimo, acabei relembrando de coisas que havia esquecido, e traz aquela nostalgia gostosa, além daquela dorzinha no coração porque já estou no último.

Agradecendo: Agradecer é muito importante, e algo que estou tentando tornar habito, as vezes reclamamos tanto e acabamos esquecendo das coisas boas que nos acontecem mesmo elas sendo pequenas. Por isso hoje quero agradecer por esse dia lindo e ensolarado (amo dias assim), pelas oportunidades que vem me aparecendo, pela minha família e amigos, pela faculdade e tudo que venho aprendendo, e claro, agradeço por como venho amadurecendo como pessoa.

Estudando: E quem pensa que férias é época de esquecer os cadernos e só relaxar, está muito enganado, ainda mais quando se trata de mim, que ama aprender coisas novas. Por isso estou aproveitando o tempo livre para colocar o inglês em dia e aprender francês, e estou cada vez mais apaixonada pela língua. J'aime français!




Pensando: Ultimamente tenho pensado em como amadureci de um ano para cá, principalmente em questão de sentimentos, relacionamentos, etc. As vezes quase nem me reconheço na Laís de antes. Mas em geral isso é muito, afinal eu mudo muito rápido e adoro ser inconstante.

Assistindo: Estou numa vibe de ver algumas séries de comédia, sitcom que chama né? Logo que acabei Friends quis logo começar outra com a mesma vibe, pensei em HIMYM, but acabei começando New Girl e juro, eu venero Zooey Deschanel, estou apaixonada por essa série.

Necessitando: Ah estou de boas

Planejando: Tenho planejado realizar algumas coisas da minha lista "fazer antes de morrer", e entre elas tem: fazer uma tatuagem, acampar, doar sangue, virar voluntária em alguma ong de animais, espero conseguir realizar ao menos uma até o final do ano.


Desejando: Um emprego haha

Vestindo: Como eu disse estou tentando entrar no estilo de vida minimalista e iniciei o armário-capsula, por isso so tenho vestido roupas que realmente gosto, e no total tenho 40 peças hoje, e nisso acabei desapegando de bastante coisas. Incrível como as vezes guardamos roupas que nem servem mais, que não gostamos ou por puro apego.

Comendo: A deixa eu contar para vocês, que depois de ler algumas coisas, e de uns dias pensando resolvi me converter ao vegetarianismo, iniciei essa semana ainda, mas estou me sentindo ótima com essa decisão. Se quiserem conto mais sobre isso também.

Sentindo: Feliz, estou bastante feliz ultimamente, olha só, e eu nem namoro haha. NÃO TERCEIRIZE SUA FELICIDADE. Engraçado que muitos acham que precisamos de alguém ou estar em um relacionamento para estarmos felizes, e isso não passa de baboseira.

Rindo: Alguém disse memes?


Eu visto:
T-shirt: C&A  |  Calça: K2B  |  Sandália: Petite Jolie


Obrigada por estar aqui, me fala o que achou do look ♥

Aposto que você vai gostar:

5 Comments

  1. Que fotos lindas, mulher! Pois traga mais posts nesse estilo. Adorei saber um pouquinho mais sobre você.

    https://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha rainha da vida <3
    Eu amei esse look, quando vi as fotinhos no Instagram o coração até pulou aqui. Sobre o post, que coisinha mais gostosa de ler essa tag, sério.

    Beijão da Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  3. Look simples mas lindo que amei muito sabia?
    Não dá mesmo para parar de estudar e memes? ALguem disse memes? Eu amo rir com eles kkkkk

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Que sandália linda, adorei, beijos.

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo look, amei a blusa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir