Gastronomia: Cake Pop

by - 19:05


Eu amo doce, e hoje vim trazer uma receita de um doce fofo, delicado, gostoso e pouco conhecido (eu acho). Eu lhes apresento o "Cake Pop", na tradução mais que perfeita se resume num bolo no palito, eu nunca comi, mas to com água na boca aqui, necessito.
Bom eu detesto copiar receita porque há diversas e uma diferente da outra, por isso trouxe um vídeo com a receita de Cake Pop com doce de leite (hmmm), o vídeo que eu achei mais legal e explicativo. Espero que gostem.



Bom o vídeo que escolhi foi do canal Cozinha bossa & Malagueta, feito por Danielle Noce, adoro os videos dela e acompanho seu site/blog, ela também faz vídeos pro blog da Bruna Vieira, Depois dos quinze.
E aqui trago as imagens mais lindas e fofas que eu achei desse doce maravilhoso, confira:


Perfeitas não é mesmo? 
Então é isso, por hoje é só, beijos.

Aposto que você vai gostar:

1 Comments