Playlist: #Top3

by - 23:25


Hoje acordei inspirada, com aquela vontade louca de ouvir uma boa música e tomar um bom chá de camomila, ver o vapor dele subindo (simples prazeres da vida).
Pensando nisso trouxe 3 músicas pelas quais estou apaixonada, que ouvi essa semana, e junto a elas os trechos que eu mais gostos das 3. Confesso que foi difícil escolher apenas 3 de tantas, mas vamos lá.


1º DeVotchka - How It Ends, se você é fã de novelas assim como eu, reconheceu essa música assim que deu play. Esse é o tema do personagem Ferdinando de Meu Pedaçinho De Chão.
Trecho preferido: Hold your grandmother's Bible to your breast. Gonna put it to the test. You want it to be blessed.


2º Jake Bugg - Simple As This, bom essa perfeição conheci ao assistir A Culpa é Das Estrelas, é umas das melhores músicas da trilha sonora do filme, na minha opinião, mas não supera All of The Stars do Ed Sheeran♥.
Trecho preferido: I've been falling, crashing, breaking. All the while you stood here waiting. For me, girl.

3º Charli XCX - Boom Clap, essa também é uma das músicas da trilha sonora de A Culpa é Das Estrelas, sinceramente, não sei o que tem nessa música mas ela não sai da minha cabeça, só de ouvir fico com um sorriso de orelha a orelha, ela me transmite um sentimento muito bom (alguma música já fez isso com vocês?).
Trecho preferidoYou are the light and I will follow. You let me lose my shadow. You are the sun, the glowing halo. And you keep burning me up with your love, oh.

Bom, espero que tenham gostado das músicas e que entrem para a playlist de vocês assim como entrou na minha.
Fico por aqui, Beijos.

Aposto que você vai gostar:

15 Comments

  1. A ultima música é maravilhosa, amo demais! <3
    Convido você e suas leitoras a darem uma passadinha no meu blog: http://putz-isa.blogspot.com.br/
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. muito boas as musicas, vc tem bom gosto, adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Ameii as músicas, te falo que não conhecia rs , seu blog é lindo , um beijao da Mlle Beatriz ♥

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aha, normal, conheci essas belezinhas a pouco tempo. Beijos.

      Excluir
  4. Ameeeeeei. ♥ Ainda não conhecia essas músicas. :O Amei a segunda. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Vou apertar o play aqui para conhecer a sua seleção, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa adoro o Jake é é simplesmente demais :)

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Awwn Unicórnios ♥
    Vi um comentário seu no meu blog e resolvi vim conhecer o seu . Gente que lindo esse layout , amei de verdade.
    em relação a playlist, você tem bom gosto. Admito que só conhecia o Jake Bugg, mas gostei dos outros artistas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por vir visitar o C.A, fico muito agradecida, espero que volte sempre e não deixe de colocar as músicas na sua playlist haha.

      Excluir