No inverno tem que ter botas

by - 15:35


Esse inverno gostoso combina com looks lindos de frio, e os sapatos são parte essencial para montar um não é mesmo, trouxe algumas botas que acho lindas , e também como cada uma deve ser usada. Vamos lá.

Franjada: Esse estilo de bota é super lindo e da um ar bem folk ,para usa-las você deve considerar principalmente a espessura de suas pernas. As de cano alto com bastante franja faz com que suas pernas fiquem mais grossas visualmente então é recomendado para quem tem pernas finas, ja quem tem pernas grossas deve optar pelas de cano baixo, e quanto mais grossas forem suas pernas menos franja deve ter. 
Coturno: Conhecida no E.U.A como Combat Boots (Botas de combate), foram muito usadas por integrantes do exercito, e hoje vem cada vez ganhando mais espaço em nossos armários. Por parecer uma peça mais masculina, se você quiser dar dar um toque feminino ao look, deve combinar com saias e vestidos. Usando o coturno com shortinhos e camisetas divertidas ou humoradas, da um look mais descontraído e jovem.
Cano alto: Esse é o preferido de nós mulheres e o mais popular, pode ser usado com vários tipos de roupas, como leggings, saias, calças jeans e skinny. Para o dia as melhores opções são as sem salto, baixinhas e delicadas, ja para noite e eventos sofisticados a melhor opção são as altas e bem trabalhadas.
Ankle Boot:  Esse estilo de bota é a que eu mais gosto, com um visual mais moderno. Se ela for preta, ao ser usada com jeans ela alonga, super recomendado para quem é baixinha, se não for o caso basta usar com uma saia ou vestido complementando uma meia calça da mesma cor que a bota. E para dar um ar mais romântico basta usa-la numa cor mais clara como nude, marrom ou bege, com shorts.



1. Dafiti, R$ 439,90.                                                                   7. Lojas Napolitana, R$ 125,91.
2. Via Marte, R$ 169,89.                                                            8. Zariff, R$ 202,41.
3. Taquilla Calçados, R$ 249,90.                                              9. Schutz, R$ 483,00.
4. Cravo e Canela, R$ 229,90.                                                10. Melissa, R$ 249,90.
5. Passarela Calçados, R$ 259,99.                                         11. Passarela Calçados, R$ 139,90.
6. Schutz, R$ 440,00.                                                              12. Passarela Calçados, R$ 129,99.

E aqui trouxe alguns looks com cada estilo de bota, para vocês conferirem e se inspirarem.



Bom espero que tenham gostado.
Fico por aqui, beijos.

Aposto que você vai gostar:

31 Comments

  1. AAAH! Botas são lindas, eu adoro, no entanto, eu não uso, sei lá, parece que não combinam comigo, sou mais de usar tênis mesmo, mas eu acho super elegante quem usa bota (depende da bota, claro) e gostei bastante do post, ficou ótimo, achei bacana você trazer a tabela de preços também, super legal o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trouxe a lista pra vocês darem uma conferida, que bom que gostou, bom realmente eu adoro tênis, mas uso de tudo sabe vai do costume, há alguns anos atras eu só usava tênis, até dentro de casa hahahahaha ve se pode.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu amoooo botas! São perfeitas! Eu prefiro as ankle boots. :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, estou louca pela ankle boots da melissa, salário venha que vou comprar haha.

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH, amo botas .. seus looks estão incriveis. Parabéns pelo post !

    www.noclosetdathi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei os looks que mais amei, o da Bruna Vieira por exemplo, essa boina dela, preciso de uma.
      Obrigada.

      Excluir
  4. amei todas as botas e os look lindos!

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  5. Amo botas em qualquer estação :) fiz um post sobre botas montaria da uma olhadinha:
    http://renatamoraisblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ankle Boot e coturnos são maravilhosas, sou apaixonada por botas ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, ankle e coturno são minhas preferidas também!

      Excluir
  7. Pena que onde moro as botas são pouco usadas. ^^ Mas são tão lindas que vale a pena comprar e deixar reservado para o inverno.
    Amei o Post!
    Bjs!
    -Doce Style-

    ResponderExcluir
  8. Adorei eu amo coturno ... tenho uma paixão por botas ...
    amei o blog ! beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, deixam os pés quentinhos haha
      Obrigada, Beijos.

      Excluir
  9. Minha vida durante o inverno se resume em coturnos, amo! <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!!

    Adoro bota, acho q o look fica estiloso e elegante! ^^

    Estou precisando de umas hahahaha!!!!

    Seguindo seu blog !

    Bjs

    aguardo sua visitinha S2

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também adoro, se pudesse compraria todas que visse pela frente.
      Beijos.

      Excluir
  11. Eu adoro botas ;))

    Olá, sou leitora do seu blog e tbém blogueira. Te sigo agora por aqui, se puder retribuir eu adoraria! Sucesso, beijo

    ❥ Um beijo Yasmin
    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo botas, amei os modelos ♥
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei os modelos Laís! Principalmente os coturnos, hahahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos comentários vejo que os coturnos são os prediletos haha

      Excluir
  14. No inverno tem que ter coturno,amo coturnos,são os calçados mais lindos desse world haha
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm não uso , acho nada a ver comigo .
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei os coturnos *_*

    Beijos
    Ariadne

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir