5 Coisas para fazer no Inverno

by - 18:35


Olá hoje trago 5 coisas que eu pessoalmente adoro fazer no inverno, esse post coletivo é ideia do ROTAROOTS, e eu adorei. Bom chega de enrolação, vamos ao top five:

5 - Começar e se exercitar e voltar das férias com um corpinho de modelo (ou não).

4 - Viciar nos melhores jogos online até você realmente precisar de ajuda, não é Penny?


3 - Assistir todas suas série e filmes prediletos pela milésima vez

 2 - Tomar uma ótima bebida quente, seja café, chá ou um bom chocolate quente, escutando o Cold Coffee do Ed Sheeran.

1 - Fazer um boneco de neve e se divertir muito, LET IT GO! (#sqn)

Como aqui em São Paulo não neva o jeito é substituir o "fazer boneco de neve" por caprichar num batom escuro que esta com tudo neste inverno e arrasar como a Elsa.

Espero que tenham gostado do post.
Faz alguma dessas cinco coisas? Diz aí!
Fico por aqui, beijos.

Aposto que você vai gostar:

22 Comments

  1. Ahaha que post divertido, adoro quando me contagia. Ler de baixo das cobertas tomando uma bebida quente estaria na minha lista, infelizmente eu já voltei as aulas então não vou ter muito tempo para fazer certas coisas, mas já estou aplicando a terceira dica. Beijos, nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minhas férias ja acabaram também, amo tomar um bom chá neste inverno e também estou aplicando a 3ª dica haha, Beijo.

      Excluir
  2. Eu vou começar assistir minhas séries favorita!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasar por ai como Elsa é o melhor nesse inverno. haha Também adoro passar horas vendo filmes e séries que já assisti mil vezes. Adorei o post Lais!

    http://malaguetaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, haha adoro essa cara de diva que a Elsa faz por isso não resisti! haha, Eu também adoro rever meus filmes e série preferidas.

      Excluir
  4. Gostei das dicas Lais, certamente a minha favorita é assistir séries! haha ♥

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas ... usar batom vermelho e ótimo pelo menos a gente fica linda ... haha
    beijos <3 http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 5 coisas para fazer no inverno... no brasil é meio dificil se divertir no inverno até porque o inverno é bem parecido com o verão KKKKKK pelo menos pra mim, olha que eu amo o inverno, frio entao parece q tudo fica mais bonito de moletom.
    Bom achei um comentário seu em uma publicação do meu blog e vim conhecer e achei seu blog um amor, ja estou seguindo e acompanharei daqui pra frente.
    xoxo'
    http://bananaemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Drih, certamente no Brasil é dificil, mas aqui em São Paulo tem alguns dias que as temperaturas caem e da pra aproveitar, imagina no Sul então que delicia haha.

      Excluir
  7. Oi Laís! Conheci teu blog agora e gostei demais daqui! ^^ Essas férias de inverno são boas demais, adoro bebidas quentes, principalmente café e chocolate quente hahah Tô aproveitando pra ler e ver séries/filmes também.
    Beijo! www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, também estou aproveitando para por séries em dia e ler mais haha, chocolate quente ♥

      Excluir
  8. Batom escuro no inverno é realmente um arraso hein?!
    Mas aproveitaria pra tirar os exercícios (sedentária haha) e acrescentar a leitura de um bom livro ^^

    xoxo;
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também posso dizer que sou meia sedentária, mas sempre tiro um tempinho pra cuidar do corpo né que é essencial haha.

      Excluir
  9. Tomar coisas quentinhas e assistir no frio é sempre bom <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! AMEEEEEEI O POSTO!
    Eu amo TBBT e Friends, e tudo que você postou aí eu faço!

    Um beijo!

    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  11. Uma delicia os dias frios bebida quente+séries+brigadeiro= PERFEIÇÃO♥ haha, mas porque será que ta todo mundo pulando os exercícios? ahaha.

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei as dicas kkk
    Vivo no sul e mesmo aqui não rola fazer um boneco de neve :(
    Parabéns pelo blog, seguindo! Beijos
    www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir