Top 4: Personagens Favoritos

by - 12:14


Pegando a ideia da Capricho na maior cara de pau. Vim trazer meus personagem favoritos dos filmes de animação em GIFS!
Ah quem não ama, esses lindos desenhos, fala sério!

Let it go, Let it go. Olaf, ele tem que estar em primeiro na minha lista, eu amo ele e acho ele mais fofos que todos os minions juntos (sorry). Frozen, entrou na minha lista de filme de animação preferido assim que eu assisti. Como não amar?

Banana, ba-nanana. Os minions sempre foram minha paixão, Meu malvado favorito é tipo o melhor dos filmes, depois de Frozen, Vector é meu vilão predileto, e a fofa da Agnes com sua fixação por unicórnios, awwn. Haha os minions são tão lindos, e amarelos, e torpedo e torpedo, vamos roubar a lua!

A aventura está lá fora! E quem não se lembra o melhor escoteiro do mundo? Russel, com suas estonteantes e enormes bochechas rosadas, da vontade de morder e apertar haha, e ele com seus dois animais de estimação mais incríveis, Kevin e Dug.

E se é pra falar do Russel, não podemos esquecer do senhor Frederickssen. O velho mais rabugento das telinhas mas que tem um coração de ouro, e que apesar da morte da esposa nunca deixou de ama-la.

Bom por hoje é só!
Gostaram do post, quais os personagens preferidos de vocês?
Fico por aqui, beijos.



Aposto que você vai gostar:

15 Comments

  1. Ah gente que fofos, são meus favoritos tambem
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de animações, não me julgue, mas adorei esses gifs, muito fofos. Apesar de não ser fã de animações, quero muito assistir Frozen, parece ser bem legais. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos. ❤

    www.blogjamillyduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito fofos, frozen é o meu favorito! haha

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro animações, para sempre. Frozen é uma das minhas favoritas também e o Olaf é o personagem mais cativante do mundo, apesar do meu favorito ser o burro do Shrek ❤. Amei o post, acho que qualquer dia desses eu vou criar um parecido em meu blog.

    Beijos, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Olaf, ai fico muito dividida entre Olaf, Burro e Minions haha.
      Beijos ♥

      http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Up!!! <3 Abafa, mas chorei litros no final desse filme, aliás, o filme todo. E MINIOOOOOOOONS <3 Essas coisinhas amarelas são muito amor, apenas. Frozen também se tornou um dos meus preferidos, só achei injusto ele ultrapassar o Rei Leão (melhor animação da Disney) quanto a bilheterias. Enfim, amei teu post! Não conhecia o blog, mas já tô seguindo. Vou voltar aqui mais vezes <3

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volta sim, a eu amo todos esses filme afu ahah

      Excluir
  7. Minions paixão <3, falei do seu blog visite: http://meninadofuturo.blogspot.com/2014/07/3-blogs-para-voce-amar.html

    ResponderExcluir
  8. Amei este post porque me identifico muito porque os meus personagens favoritos são os pequeninos amarelos xDD
    Não há como não rir xDD

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir