7 músicas para cantar no Karaokê

by - 09:34


KARAOKÊ é aquele tipo de objeto, que ninguém pode ver na frente que já quer logo soltar a voz. Não importa se sua voz é tão horrenda que expulsa até capivara do seu habitat (o quê?). Isso mesmo, se identificou né? haha, por isso trouxe 7 músicas infalíveis que tem em todo Karaôke, e que todo mundo sabe cantar ao menos um trechinho...

1 - Robocop GAY (Mamonas Assassinas)


2 - Teto de vidro (Pitty)


3 - Ovelha Negra (Rita Lee)


4 - Proibida pra mim (Charlie Brown Jr)


5 - Exagerado (Cazuza) 


6 - Meu erro (Os Paralamas do Sucessos)


7 - Quando o sol se for (Detonautas)

Espero que tenham gostado do post, ideia original do ROTAROOTS, e pessoal, trouxe músicas que normalmente canto no Karaokê não as tops do momentos, OK?

Fico por aqui, beijos.

Aposto que você vai gostar:

10 Comments

  1. Essas músicas! <3 haha

    www.detalhesdafefa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeee, eu amava cantar todas, principalmente Robocop GAY e Quando o sol se for haha <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, adoro várias músicas que tu citou <3 Paralamas é clássico dos karaokês hahah
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  4. eu sempre escolho 'caça e caçador" do fabio Jr.
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo que ão canto em Karaoke , me feiz lembra vairas coisas *-*
    Amei o cantinho de vocêis ttão de parabens ,
    Beijos <3

    http://coiisasdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir