Enjoada

by - 19:09


Quem nunca enjoou de uma roupa, ou de um acessório, ou até mesmo de um objeto de decoração que atire a primeira pedra hahahah
Eu enjoo muito fácil de praticamente tudo, e a um certo tempo, descobri um site perfeito para nós, as enjoadas. Adivinhem o nome? Isso mesmo, Enjoei! AHAHAH

Um site fofo, engraçado, com um layout lindo, e produtinhos incríveis, e super descolados! Tem muita coisa usada, mas tem gente que usa pra vender coisas das suas lojinhas, coisas novas. No Enjoei vendem de móveis até papel de carta, o que eu acho algo perfeito :D 
O login é super fácil, só entrar no site, e já parece o que deve fazer, para esclarecer tirei um print para vocês: 



Print 

E para vender? É mais simples ainda! Espia só:

Fonte: Internet

E além do mais, tem até Zara, Melissa, Farm e outras marcas adoráveis! Muita gente acha um pouco caro, mas é só "garimpar" um pouquinho que você acha coisas incríveis, e super em conta.  


Print
E como podem ver, a loja adota uma linguagem informal e super acolhedora, que deixa o site com uma cara fofa e linda, além de nos deixar super à vontade! ahhah 

Print e-mail
Bom, espero mesmo que as senhoritas visitem o site, pois é incrível, tenho certeza que para vocês, que gostam de coisas descoladas/meigas/estilosas esse é o lugar certo! ;p 




XOXO! 




Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Este site "Enjoei" é super útil :)
    Amei o blog <3 Seguindoo ;)
    http://foreveryoungeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comprei coisas lá, mas adoro dar uma olhadinha nas peças, e o design do site também é super convidativo.
    Bjos
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu comprei um colar e um poster, vem tudo certinho! Pode comprar sem medo hahahah

      Beijão <3

      Excluir