Do Closet: Print UK

by - 13:09


Hoje trouxe o primeiro Look do dia do blog, algo que há algum tempo queria começar, mas não tinha uma boa câmera, um bom look, etc.
O look é todo inspirado na bandeira do Reino Unido já que a estampa esta no shorts e na t-shirt, para complementar o look usei minha Melissa Soldier pela qual sou apaixonada. 
Vamos as fotos?












Eu confesso que adorei virar "modelo" por um dia, meu namorado também participou das fotos, de um modo bem mais profissional que eu. (Visitem o blog dele )
Tenho que deixar os devidos créditos as minhas primas que me ajudaram, Joyce Lumes (fotógrafa) e Jéssica Lumes (nossa ajudante e diqueira de poses).
Shorts jeans print UK - Planet Girls /  Bota Soldier - MelissaÓculos - Visual Gold




Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Eu ameeei sua bota, preciso confessar! hahaha :))

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, arrasou no sapato! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Fazer look no blog é ótimo, que bom que tu começou. Gostei muito do short e da camiseta mas essa melissa roubou meu coração, que coisa linda!!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, o look e principalmente o shorts <3 Um dia eu começo a fazer look haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look ... e as fotos também ...
    Ficou muito Show mesmo ...

    Beijo

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir