DIY: Donuts

by - 17:08


Bom, já deve ter dado para perceber que eu amo esses docinhos super coloridos e deliciosos, não é  mesmo? Hoje trouxe mais uma receita, e a receita de hoje é..(pausa dramática, que eu gosto)... DONUTS! Se você não sabe o que são, é porque nunca assistiu Os Simpsons, as famosas e deliciosas rosquinhas do Homer existem, e você pode fazer! Trouxe a receita em vídeo, vídeo do ICKFD que é um dos meus canais prediletos quanto a esse tipo doce haha. E prometo que na próxima trago uma receita salgada (ou não).


Eu achei a receita só um pouquinho complicada, ta eu sou mesmo preguiçosa, e o único ingrediente difícil é o buttermilk, que tem muitas receitas no google de como fazer. Ainda não fiz essa receita mas não vai demorar nadinha pra mim testa-la.

E só para descontrair:
(Hahaha muito legal essa imagem)

Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de fazer a receita.
Fico por aqui. Um dia das crianças com muitos donuts


Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Nossa, que gordice, Laís, quero todos :3

    Muito bonito seu blog, já visitei algumas vezes, mas só agora parei pra ler. Tô até seguindo. Te espero lá com recadinho no meu cantinho e sua seguida também. www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostamos bastante desse canal, só tem receitas maravilhosas. Deve ser muito bom o Donuts.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir