#Ilustraday - Criaturas Fantásticas

by - 22:30


Comecei a participar hoje do projeto Ilustraday, um projeto super legal onde todos os blogs participantes devem publicar suas ilustrações no dia 15 de cada mês com o tema escolhido.
O mês de outubro foi determinado o tema: Criaturas Mágicas, algo que eu achei bem interessante, a principio eu ia desenhar um unicórnio mas no final optei por uma Elfinha ♥


Essa é minha primeira ilustração espero melhorar daqui para frente. Estou numa fase meio rosa por isso decidi por rosa no cabelo dela também, minha ilustração ta numa cisa meio mangá, porque? Bom, porque é a única coisa que eu faço "bem" quanto a desenho.



 Eu pintei com lápis de cor mesmo normal, e contornei com caneta de 'desenho' Stabilo. 



Espero que tenham gostado, e que venham mais Ilustradays.
Dê sua opinião sobre minha Elfinha, o que devo melhorar, etc.
Ps. Desculpe a má qualidade das imagens, tirar fotos a noite nunca dão certo.
Lembrando que vi o Projeto no blog Meninices Da Vida, um dos blogs que eu mais gosto.
Fico por aqui, beijos.

Aposto que você vai gostar:

7 Comments

  1. Que projeto incrivel, pena que não sei desenhar, mais sua Elfa ficou show de bola.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/
    *seguindo pra ficar por dentro das novidades, quando der passe la no DNSPS

    ResponderExcluir
  2. Laís, que lindo teu desenho! Adorei a escolha da Elfa, e sim, ficou numa vibe meio mangá hahah Gostei do cabelo rosa, o traço ficou lindo e a cor também, nem achei que fosse lápis. Enfim, tu tem talento guria :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito muito lindo sua ilustração, e eu nunca tinha visto nenhum projeto de ilustração, bem bacana, sucesso, beijos :*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito top esse desenho *-*
    Parabens :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba... Você desenha muito bem Laís! Ficou super top!!! Arrasou!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir