Respondendo a Tag: Liebster Award

by - 23:21


Hoje vim responder a Tag Liebster Award, tenho visto bastante blogs responderem essa tag, na qual eu não conhecia até pouco tempo atrás. Fui indicada pelo blog One Clumsy e ela funciona assim: Tenho que responder a 11 perguntas que o Clumsy me fez, falar 11 fatos sobre a minha pessoa e indicar 11 blogs para responder essa mesma tag.


The Rules:

  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Responder 11 fatos sobre você
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
  • Elaborar 11 perguntas para os blogs indicados por mim
  • Colocar o selo da Tag
  • Linkar novamente quem te indicou
As 11 perguntas do One Clumsy para mim:

1 - Porque você começou a blogar?
Bom, antes do Cubo já tive vários outros blogs que falharam, sempre gostei de escrever, então resolvi fazer algo onde eu poderia compartilhar com algum tipo de público,  o cubo não contém textos como o tumblr, nem é um blog de tutos de html e ferramentas do blogger, o Cubo é sobre moda, beleza, saúde, receitas, dicas, música, etc... Eu quis criar um blog com uma plataforma estilo revistas, porém, sem noticias.

2 - De onde surgiu a ideia para o nome do seu blog?
Bom, eu sou fã da saga Jogos Vorazes, li os três livros e me apaixonei, os tributos com certeza relacionam o nome do blog a um dos personagens da saga, Finnick Odair, ele não é meu personagem preferido mas achei que seu cubo de açúcar daria um belo nome.

3 - Você se inspira em alguma blogueira? Quem?
Bom, nunca me inspirei em ninguém mas sempre dei uma espiada em blogs vizinhos. Porém ultimamente tenho visitado muito o Meninices da Vida, adoro o blog da Camila Rech.

4 - Qual a postagem que mais gostou de fazer?
Eu não tenho uma postagem que mais gostei, todas que faço eu gosto, mesmo sendo a mais simples ou a mais elaborada, mas eu adoro fazer posts sobre beleza e saúde.

5 - Qual rede social você mais usa para divulgar seu blog?
A que eu mais uso no momento é o Facebook.

6 - Qual dica você daria para quem está começando a blogar?
Por mais que você ache que ninguém está lendo seu blog, continue escrevendo, a Helen mesmo era uma leitora do Cubo e hoje é minha colaboradora. Divulgue seu blog, o começo será sempre difícil mas não significa que amanha você não vai virar uma Bruna Vieira da vida, certo? Nunca desista dos seus sonhos!

7 - O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Ah eu gosto de sair, namorar, elaborar novos posts, pegar um cineminha, ler e comer hahah.

8 - Cite 3 defeitos seu.
Sou tímida, muitas vezes grossa e péssima em amizades.

9 - Cite 3 qualidades suas.
Sou carinhosa, confiante e sempre tento dar o meu melhor.

10 - Qual sua opinião sobre esta tag?
Achei ela bem legal, e é uma boa forma de conhecer novos blogs e saber mais sobre as blogueiras.

11 - Se defina em uma palavra.
Persistente.
11 Fatos Sobre mim:
  1. Sou muito família
  2. Amo praia
  3. Amo vermelho
  4. Amo meu namorado
  5. Minha comida preferida é Pizza
  6. Meu cantor predileto é Ed Sheeran
  7. Gosto de política
  8. Sempre tento me arrumar bem
  9. Não sigo meus conselhos
  10. Sou católica 
  11. Nada criativa

Blogs Indicados por mim:

Respondendo as seguintes perguntas:
  1. Quando seu blog foi criado?
  2. Quais assuntos ele aborda?
  3. Você tem um canal no YouTube?
  4. Quem são suas inspirações?
  5. Ultimo livro que leu?
  6. O que não pode faltar na sua bolsa/mochila?
  7. Ultima viagem que fez?
  8. Uma viagem que pretende fazer?
  9. O que espera pros eu futuro?
  10. E pro futuro do seu blog?
  11. Uma dica para quem quer entrar na Blogsfera?
É isso aí pessoal, sei que o post ficou enorme, mas achei a tag bem legal, espero que vocês também.

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Adoro essa tag, foi a primeira que eu respondi lá no blog, sem dúvidas é uma ótima maneira de conhecer novos blogs. Amo fazer postagens e se fosse pra eu escolher a que mais gostei de fazer eu iria passar um bom tempo pensando, não consigo me decidir! hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu blog estámuito lindo! Beijo

    ResponderExcluir