O filme que eu mais chorei em toda a minha vida foi esse, sem dúvidas.
O livro que virou filme em 2014 é incrível demais para ser definido apenas em comovente e motivador. Ele é simplesmente maravilhoso. E não pensem que é só mais um filme de amor, pois ele também conta uma história linda, que nos deixa pensando sobre muitas coisas, e por trás de todo esse enredo, ainda tem uma moral consciente.
"Mia Hall (Chloe Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Mas o que ela não esperava era se ver entre a vida e a morte. Mia tem pela frente apenas uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino."
![]() |
Imagem da Internet. Família de Mia. |
Mia é totalmente dedicada ao violoncelo, desde pequena sempre se esforçou muito para dar o melhor de si. E foi assim que conheceu seu namorado. Ela estava praticando em uma sala da escola, quando Adam passou e a viu. Desde então, nunca mais se deixaram.
![]() |
Imagem da Internet. Adam e Mia. |
![]() |
Imagem da Internet. Essa é pra deixar vocês curiosos hahahah. |
E por hoje é só, espero que assistam! Xoxo
4 Comments
Ainda não i e nem assisti :( Tenho muita vontade!
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Vale muuuuuito a pena! É simplesmente fascinante.
ExcluirBeijão.
Depois de "A culpa é das Estrelas" esse foi o segundo filme que eu mais chorei e que marcou meu 2014 por diversos motivos, mas entre eles, por me ensinar que temos que valorizar as pessoas que temos na nossa vida, porque nunca sabemos quando elas vão embora. Ótima indicação! :D
ResponderExcluirMeu blog: http://www.wordskindom.blogspot.com.br/
Beijos! ;*
Filme lindo!! Tbm chorei horrores ;)
ResponderExcluir