Tendência: Alpargata

by - 13:35


As alpargatas estão super em alta nesse verão, varias famosas já aderiram a esse sapatinho super confortável, que pode substituir a sapatilha naquele look mais básico. Muitas grifes estão investindo alto nelas.

Para montar looks com as alpargatas não precisa de muito, afinal elas combinam com quase tudo, como: calça jeans, camisa lisa ou estampada, blusas, shorts de qualquer tecido, saias longas e curtas, pantalonas e vestidos levinhos.



Trouxe esses looks e alguns modelos também:

1 - Passarela, R$ 89,99
2 - Dafiti, R$ 159,99
3 - Artwalk, R$ 79,99
4 - Kanui, R$ 49,50

Realmente as alpargatas já ganharam meu coração, e os pés de muita gente. E vocês já adquiriram elas?



Aposto que você vai gostar:

9 Comments

  1. Amei o post e seu blog é lindo! Sobre as alpargatas confesso que antes eu tinha um pouco de preconceito com elas mas agora eu acho essa coloridas tão fofinhas, estou louca para comprar uma para mim.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, a minha é toda colorida e é tão confortável, adoro ♥

      Excluir
  2. Além de lindas são muito a cara do verão. Essa rosa tá me chamando <3

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindas e combinam com tudo né? Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo e acho super lindas! Além de confortáveis são estilosas em varias estampas ♥♥♥

    http://decifrandorabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADOROOOOO alpargatas! Estou aderindo super a elas! ;)

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir