Minhas Séries Antigas Prediletas

by - 19:45


Na boa, quem nunca assistiu uma série se quer na TV?  Séries sempre fizeram parte da minha infância/adolescência, principalmente as antigonas sabe? Aquelas que reprisam e reprisam no SBT, hoje trouxe as minhas prediletas, que eu não me canso de rir da mesma piada quinhentas mil vezes. 

Em primeiríssimo lugar... Tadadadam... Eu, a Patroa e as Crianças.
Com toda certeza essa é minha favorita, porque minha vida sem um "é... não!", "hm, é mesmo?" e "sem dúvida", não teria graça haha. Eu amo a família Kyle, adoro todos os personagens e não consigo ficar sem dar uma risada. ♥

Em segundo lugar... Um Maluco no Pedaço
Porque Now this is the story all about how/My life got flipped, turned upside down/And Id like to take a minute just sit right there/Ill tell you how I became the prince of a town called bel-air... É a música mais difícil de cantar do mundo, e não rir com a dança bizarra do Carlton é im-pos-sí-vel! 

Em terceirissimo lugar... As visões da Raven, é sou eu!
Se você quer ver o futuro (o futuro, futuro)/Acha que assim vai ser melhor (vai ser melhor)/Só que nada é tão seguro ééé (vai Ray)/Pode ser até pior, (pior). Quem nunca riu com as visões da Raven, elas sempre dão errado não tem jeito, adoro as trapalhadas e as encrencas que la se mete com a Chelsea e o Eddie.

Enfim, essas são as minhas séries antiguinhas preferidas, e a sua? Aposto que tem Friends na lista de algum de vocês.

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Gente <3 Quem nunca acompanhou nenhuma dessas? hahahaha
    Amo de mais cada uma! Eu só acrescentaria todo mundo odeia o Chris, que não chegou bem na minha infância, mas eu amo mesmo assim.

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu nunca gostei das visões da raven, só assistia por quê era o que tinha ahushas
    www.lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu só não curtia essa última, mas assistia também hahaha ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Eu, a Patroa e as Crianças hahaha é muito boa! Eu sou a louca das séries, assisto muitas, de comédia a suspense. Meu passatempo predileto.

    ResponderExcluir