10 Músicas para espantar a tristeza

by - 20:16


Todo mundo tem aquele Bad day, e pra superar essa tristeza, essa solidão ou raiva só com músicas pra cima, aquelas que você se arrebenta de tanto dança e te traz a felicidade de volta. Por isso montei logo uma Playlist "Para espantar a tristeza" no Rdio, assim eu ouço no computador ou no celular. 
Confere as músicas que me animam e fazem eu esquecer o mundo, só penso em me mexer quando ouço essas músicas. Vamos dançar!


E vocês tem uma playlist montadinha só pra Bad day? Quais músicas estão nela? Passo da hora de sair da foça né? Haha.






Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Amo ouvir músicas animadas :) Friendly Fires é muito amor, adoro desde sempre! E essa música da Miley é bem divertida mesmo. Beijo www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie! Te indiquei pro Liebster Awards! Só vê aqui! http://gatoblueberry.blogspot.com/2015/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo ouvir música! Colocar no volume máximo dançar e cantar sem ninguém pra me julgar rsrsrsrs é muito bom =D

    ResponderExcluir