Cinema: Lançamentos de Janeiro

by - 22:48


Esse ano promete grandes lançamentos no cinema de todo o país, Insurgente, 50 tons de cinza, A esperança part. 2. No post de hoje trago os lançamentos dos filmes de Janeiro fiquem ligados, guardem suas poltronas e comprem suas pipocas.

Invencível (15 de Janeiro)

Os Pinguins de Madagascar (15 de Janeiro)

A Mulher de Preto 2 (22 de Janeiro)

Busca Implacável 3 (22 de janeiro)

Caminhos da Floresta (29 de Janeiro)

Grandes Olhos(29 de Janeiro)

Estou muito ansiosa pelo Caminhos da Floresta, e vocês vão ir ver algum?

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Tbm estou animada pra ver Caminhos da floresta, Busca Implacável 3 espero que seja tão bom quanto os primeiros, Invencível me parece um bom filme, daqueles que eu choro quase o filme inteiro rsrsrs, Os Pinguins de Madagascar se for parecido com o desenho já vale a pena assistir, e Grandes Olhos me parece muito interessante. Beijos Laís

    ResponderExcluir