Meus Apps Preferidos

by - 21:57

(Google)

Todo mundo adora descobrir apps novos, e cada um tem seus preferidos, ou até mesmo aquele secreto que não quer compartilhar com ninguém.
Eu também sou assim, e adoro baixar um app novo, e saber o quanto ele é útil faz eu me sentir a Sherlock Holmes dos apps.
Então resolvi fazer um post mostrando os meus aplicativos prediletos, aqueles e que não consigo ficar sem.



O Rdio é um app de música, onde você pode fazer sua playlist com músicas preferidas, pode ouvir a sua estação de rádio, onde o próprio app escolhe as música que serão tocadas a partir do que você ouviu recentemente. Eu amo esse app e uso ele bastante para fazer playlists pro blog. (Grátis para Android e IOS)




Se você gosta de moda deve conhecer o Lookbook, sempre entro para dar uma olhada no que meus gringos preferidos estão vestindo, uso ele pra me inspirar também. Nele você pode seguir, postar seus looks e até curtir o look daquela blogueira que você adora! (Grátis para Android e IOS)



  
O VSCOcam é ideal para todo amante de fotografia, ele não é um daqueles apps com efeitos onde você fica amarela igual ao Homer Simpson ou com uma bunda onde que você amiga, não tem. Os efeitos do VSCO são simplesmente para dar aquela melhorada na foto, por exemplo deixar ela mais colorida. É possível ainda comprar novos efeitos, e se curte fotografia não vai se arrepender de gastar dinheiro com isso. Esse com certeza é o número um da minha lista. (Grátis para Android e IOS)

Por enquanto esses sãos os apps que não largo mão, você também tem apps prediletos ou um app secreto? Compartilha com a gente (;

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. Gosto também do Rdio, e na minha opinião o VSCOcam é indispensável! As fotos ficam incríveis com ele.
    Não sabia que o Lookbook tinha app, que legal!

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  2. Aw, amei seu logo e background, simplesmente irado demais. Eu amo música e não posso ficar sem ouvir por muito tempo, acho Rdio legal mas prefiro o Spotify <3 Vsco Cam é otimo mesmo, concordo que os filtros desse app é muito bom mesmo, é muito bom não parecer que nem o Homer hehe Se tivesse mais espaço no celular eu baixava LookBook porque adoro ver os looks de minhas blogueiras favoritas, fico muito inspirada.

    Ah, e acabei de ver que você me colocou no seu blogroll, muito obrigada mesmo! Se quiser usar uma foto melhor tem essa: http://gyazo.com/8c11f9a480b972fe4c78ed302e1955b0

    Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o VSCO e também adoro! Fiquei muito curiosa com o lookbook tenho de experimentar :)

    http://mourissima.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís! Eu amo a Vsco, até tinha outros apps de edição mas de nunca usá-los, até excluí, só uso a vsco mesmo haha Amo os efeitos. Não conhecia esse Rdio e não sabia que tinha o app do lookbook! Adorei saber.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. Bom Noite!
    Já estou seguido seu Blog, Segue o meu também
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir