Parabéns nostalgico

by - 10:10


Hoje sendo o dia do meu aniversário, me veio uma reflexão e uma vontade imensa de escrever. Não, eu não sou muito de escrever mas ultimamente tem batido bastante essa vontade em mim.

Acho incrível que, como para mim, aniversário tem mais a ver com evolução e nostalgia do que com ficar mais velha. Eu penso que assim, eu não sou a mesma de um ano atrás e muito menos de dois anos atrás, eu mudei, eu evoluí.

Nesse caminho me aconteceu várias alegrias e várias desavenças também: ganhei um namorado nada a ver comigo, mas que me completa de uma forma que já desisti de tentar entender; perdi algumas amizades, o que já não me importa mais, pois como diz a música “os planos de Deus, são maiores que os meus”, por isso há  alguma razão para ter acontecido; ganhei novos sonhos, que serão realizados brevemente; e desisti de outros também; meu gosto musical mudou e agora não sei te explicar como aos 13 anos eu gostava de ouvir screamo, eu deixei de ter ouvido e paciência para ouvir os gritos de alguns cantores há um tempo.

E nesse momento começo a lembrar do meu aniversário de cinco anos, poxa nem parece que faz tanto tempo, e para muita gente não faz, eu vestida de Branca de Neve como as fotos retratam. Será que aquela garotinha teria orgulho da mulher de hoje? Ainda não tenho a resposta dessa pergunta, mas espero ter, um dia, pois a mulher de hoje, tem orgulho de ser a mulher de hoje.

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. Que lindo o que você escreveu *-*

    Feliz Aniversario flor, tudo de ótimo para você, que Deus abençõe sua vida e que você possa ser muito feliz<3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  3. Laís adorei demaaaiiisss seu layout! Parabéns tá lindo!!!

    Bjinhos
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário!
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado, Laís! Felicidades!
    No nosso aniversário nos vem um monte de reflexões né? Sei bem como que é!!
    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir