Tendência: Cropped crochê

by - 17:54


É verão, e os tops cropped de crochê estão super em alta, basta você olhar pro lado e você já vê de diversos modelos, seja nos clubes ou nas praias. Da para encontra-los em diversas lojas de departamentos ou especializadas. Aqui trouxe alguns looks.


Esses são alguns modelos da loja Pink Vanilla, uma loja que eu adoro e tem roupas bem legais:



Assim pra quem tem mãe talentosa na área do tricô já pode pedir um a ela haha, o que acham dessa tendência?



Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Sou apaixonada por esses croppeds de croche acho tão tudo, mas sou peituda haha não sei se iria cair bem por isso o medo de comprar pela internet e ficar bom. Enfim, vi seu comentário no meu blog e vim visitar, fiquei apaixonada, parabéns por tudo desde de como escreve e principalmente o layout. Muito sucesso viu?! Beijos, conquistou mais uma nova leitora!

    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.

      Excluir