Guia de Filme: Marcaram infâncias

by - 17:53


Bom, não faz muito tempo que deixei de ser criança, mas nela além de brincar e aprontar bastante, assisti diversos filmes, os quais me animo ao ver até hoje. Alguns eu até mesmo, cresci assistindo-os, por isso ache que seria legal mostrar para vocês "os filmes da minha infância", que vocês com certeza conhecem.


Peter Pan (2003)

Já perdi a conta de quantas vezes já assisti esse filme, mas sempre que assisto ele é por um único motivo, repetir com as crianças: "EU ACREDITO EM FADAS!"


Monstros S.A (2001)

A como eu amo esse filme, sei lá devo assistir desde a primeira série, sempre quis ser a Boo, mudou completamente minha visão sobre monstros.


Procurando Nemo (2003)

Quem nunca deu uma de Dory pelo menos uma vez na vida que atire a primeira pedra! Será que só eu que tenho mania de esquecer as coisas? Haha, aprendi a falar baleiês com ela.


O Rei Leão (1994)

Clássico da Disney, duvido que exista alguém que ainda não assistiu as aventuras de Simba. Adoro Rei leão, principalmente as partes que aparecem Pumba ♥, afinal, "é o ciclo sem fim, que nos guiará".


Esses são meu filmes preferidos quando criança,
e o de vocês, quais são?

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. sou uma geração anterior, então os meus favoritos na infância eram Rambo, Karatê Kid, Os Gonnies e Curtindo a Vida Adoidado.

    Rei Leão é um filmaço em todos os sentidos e Monstros SA é incrivelmente bem desenhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei Leão é filmaço mesmo, adoro os traços do Monstros SA

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiii REI LEÃOOOO! o mais lindooo! Sou completamente apaixonada nesse filme, ele realmente marcou a minha infância! Adorei o post lindaa! =)

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a de quem não marcou haha, Rei Leão é infância, adolescência e velhice ♥

      Excluir
  3. Aii que delícia, amo esses filmes, principalmente o rei leão!
    Monstros SA é puro amor também, deu até vontade de assistir novamente!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  4. Nostalgia pura <3 haha. Com toda certeza, esses e vários outros também marcaram minha infância.
    E até hoje não canso de ver. *-*

    Dark Sky

    ResponderExcluir
  5. O que mais marcou minha infância foi Rei Leão, e Tarzan ♥ adorei o post!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir