Texto: Sobre essa tal Liberdade

by - 13:17


Como falar de liberdade nos dias de hoje? Se muitos se escondem ou se prendem atrás de mascaras para agradar a tudo e todos e não são quem realmente querem ser. Como falar de liberdade quando você não é livre pra nada, você só tem ilusão de ser.
Um dia eu gostaria de fugir, ir a uma praia deserta, para o meio de muitas árvores onde ninguém pudesse me encontrar onde eu poderia correr, onde eu poderia gritar com toda minha força e chorar como nunca chorei antes. Um lugar vazio onde não estivesse ninguém ali para me julgar e dizer o quanto estou errada em fazer isso, que não é necessário ou que é uma bobagem.
Como eu gostaria de experimentar tudo isso um dia se quer, e depois voltar a trajetória da nossa linha do tempo já escrita pela sociedade, onde devemos nascer, estudar, trabalhar e morrer.
Porque eu ter gostos diferentes dos seus pode ser tão errado, porque o ser humano quer o total controle de tudo, quando  ele NÃO pode controlar tudo. Você não pode controlar seu namorado (a), seu amigos, querer que a outra pessoa tenha os mesmos gostos, pensamentos, escolhas e opções que você, como existem pessoas assim, e como cada um de nós tem um pouquinho desse “querer estar no controle”.
Já não é hora de buscarmos ser livres realmente? Já não é hora de nos descobrirmos e aceitar verdadeiramente quem somos independente do que outras pessoas vão achar, já não é hora de impormos nossos direitos de sermos humanos, diferentes e felizes?

Qual a sua opinião sobre liberdade?
Diz aí nos comentários! ;)

Aposto que você vai gostar:

0 Comments