Na minha Playlist tem: Kodaline

by - 17:13


Hoje com mais um "Na minha Playlist tem" venho apresentar a vocês a banda Kodaline, quatro integrantes com muito talento e músicas incríveis.
Conheço a banda a pouco tempo e foi amor a primeira ouvida (?), sim, assim que comecei a ouvi-los amei as músicas, os clipes, por isso hoje trouxe a playlist pelo o Youtube em vez do Rdio de sempre, pois seria um pecado mortal deixar vocês sem os videoclipes maravilhosos do Koda (me sentindo a fã).
Bom chega de enrolação e vamos conferir os videoclipes:

 

Agora que vocês já conhecem a banda, me digam o que acharam nos comentários. Sério, meu clipe predileto é o All I Want (Part1), porque mostra como a sociedade não consegue aceitar pessoas diferentes, e como é melhor julgar pela embalagem do que conhecer realmente a pessoa. Me desculpe pessoal mas nem tudo o que é bonito por fora será bonito por dentro também, não é mesmo?

Espero que tenham gostado.

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Nossa amei não conhecia , mas acho que vou começar a escutar , amei seu Blog ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer, já tinha ouvido a All I want mas faz um tempo.. Lais eu marquei seu blog em uma TAG lá no meu blog, dá uma olhadinha ser der? Bjoo

    www.shaycomsh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All I Want com certeza é minha favorita. Obrigada Shay acho que vou responder a tag sim.
      Beijos

      Excluir
  3. Aiii eu adoro essa banda, é tipo muito boa! Sempre ouço quando estou trabalhando!
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir