Na minha playlist tem: Banda do Mar

by - 08:41


Oi pessoal, hoje temos mais um "Na minha playlist tem" e a banda/grupo/músico de hoje é a Banda do Mar. Bom nessa minha vida eu já ouvi pop, rock, rock pesadão, sertanejo e agora estou na fase de querer ouvir uma coisinha mas tranquila, algo gostoso de ouvir sabe? E é exatamente isso que a Banda do Mar oferece. Sempre fui fã da Mallu, adoro o álbum Pitanga que ela gravou, então logicamente adoro essa banda maravilhosa hahaha.
Hoje trouxe a playlist novamente pelo Youtube, porque além das músicas eu adoro os clipes, mas vocês vão perceber que nem todas as músicas que estão ali embaixo tem clipe acompanhando.


Bom se você ainda não se convenceu, vou te dar 3 motivos para ouvir o grupo:
  1. A música MIA fala de gatos, então se você é uma gatomaníaca, se joga!
  2. A música deles são super calminhas, então se você curte estudar ou ler ouvindo música é uma boa.
  3. As músicas da banda me lembram o mar, praia, então se você assim como eu é apaixonada pelo mar não pode ficar sem ouvir.

Banda ótima não é mesmo? 
Eu adoro eles, e vocês o que acharam?

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. As músicas deles realmente são super calminhas que deixam a gente com uma sensação tão boa, depois é bem capaz de eu amor o mundo inteiro hahaha. Mais ninguém é a minha música preferida é muito chicletinho haha.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  2. Banda do mar é tããããão amorzinho! Eles vieram aqui pra SP, e o ingresso tava baratinho. Muito revoltada pq não fui :( Adoro a Mallu, sério! Ela é uma mulher maravilhosa, e as músicas dela e do Marcelo são muito inspiradoras. Os dois juntos então? MORRI
    Adorei o blog!

    beijos!
    electric feel

    ResponderExcluir
  3. Já avia ouvido Mais Ninguem, mas nunca soube a musica certa e a banda. Mas adorei a musica Mia, bem calma e falando de gatos ♥♥♥ Vou ouvir mais ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir