All Star para quê te quero...

by - 18:08


Oi gentenem! Tudo bom com vocês? E a semana como foi? É, não deu para postar na quarta-feira, mas estamos aqui hoje, com post super bacana que eu adorei fazer! Ah, e mais que isso estou super feliz, porque teve comentário da diva-divosa da Camila Rech aqui no blog. (Ai meu coração! haha)

Bom, pela imagem de inicio já deu para perceber que o post é sobre Tênis, mais que isso o post é sobre meus adoráveis All Star (s).
Todo mundo tem aquele tênis predileto, confortável, lindo sujo ou limpo, e que super combina com a gente em qualquer situação. Pode ser Nike, Adidas, Vans, e no meu caso Converse.

Esse Tênis que por acaso não sai de moda desde que eu nasci, ou seja, 17 anos e eu nunca vi ele sumir das lojas. Meu amor pelo All Star surgiu quando eu era mais nova e emo (papo para outra hora), enfim hoje adoro ele por um motivo mais fashionismo. Por isso trouxe algumas formas de usá-los, vamos ver?






















Bom, eu não fiz comentários sobre os looks porque: 1º - Não sou boa nisso, 2º - Não usei critério nenhum para escolher as imagens, para comentá-las.
Foi só uma forma mesmo de vocês se inspirarem, assim como eu ando me inspirando buscando novas formas de usar o nosso clássico All Star.

E abaixo, trouxe alguns modelos para vocês conferirem, eu escolhi os que mais gostei, e os links e preços estão lá embaixo!

1 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS OX CREME PRETO (R$169,90)
2 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS RUBBER HI GIRASSOL BRANCO (R$259,90)
3 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS EUROPEAN OX PRETO BRANCO (R$179,90)
4 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS STRIPES HI MARINHO  (R$119,90)
5 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS BLACK AND WHITE HI BRANCO PRETO (R$209,90)
6 - TÊNIS CONVERSE CONS STAR PLAYER EV OX MENTA BRANCO (R$199,90)
7 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS TEXTILE HI ROSA ANTIGO CREME (R$169,90)
8 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS CHUCK TAYLOR II HI WHITE NAVY (R$299,90)
9 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS OX PRATA BRANCO (R$199,90)
10 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS SPECIALTY HI VINHO ADVENTURE (R$189,90)
11 - TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS CORE HI PRETO VERMELHO (R$119,90)
12 - TÊNIS CONVERSE CONS STAR PLAYER EV OX VIOLETA NOVO (R$139,90)

Pequena observação, todos os modelos são da Loja Vírus, a qual comprei o meu e adorei a loja, super indico.

Bom, e aí? O que vocês acham do clássico?
Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments