Fotografias Aleatórias #2

by - 18:27

Oi, oi galera. Tudo bom? O feriadão passou rapidinho não é? E como minha mente criativa anda sem criatividade nenhuma, só me sobrou fazer um post com algumas fotografias que andei fazendo. Selecionei as fotos mais legais, e que mais ganharam meu coraçãozinho (). A maioria das fotos ainda não foram para o meu instagram (@laislumes) mas com certeza estarão por lá em breve.








1 - Sacrifício na hora de tirar essa foto, mas consegui dar o clique antes que o pássaro sumisse / 2 - Alf ou Ralf, pastor-alemão do vizinho querendo brinca com meus dogs (awn!) / 3 - Meu lindo e velho e desbotado All Star / 4 - O Patetinha todo entediado, ele não parece o vagabundo, do filme " A Dama e o Vagabundo"? / 5 - Avião voador (PS: devia ter dado mais zoom) / 6 - Irmã distraída andando de skate / 7 - Mozin sendo fofo ao soprar o dente de leão.

Todas as fotos foram editadas pelo app VscoCam, meu predileto! Tem muito Preto e Branco não é? Meu efeito preferido, fazer o que. Haha!
Gente, estou pensando em começar a gravar videos, o que acham da ideia? Peço a ajuda de vocês para decidir.

Bom, e essas foram as fotografias.
O que acharam? Tem dicas para eu tirar fotos melhores? 
Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. A foto do avião e do pássaro estão lindas! *-* E teu lay é lindo, parabéns pelo blog, adorei <3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir