Look: Calça estampada, t-shirt e chunky sandal

by - 12:47



Oi, oi gente tudo bom? Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo, o meu teve um churras e vestibular (ai caramba!).

Bom como disse no post passado, no outro final de semana fiz look ao estilo primavera de ser, por isso escolhi o Jardim Botânico aqui de Jundiaí para fotografar, e adorei o resultado.



Confesso que sempre encontro um problema quando vou fotografar meus looks. Tempo ruim, sem lugar bacana para fotografar, ou o look é muito simples e acho que não vale a pena, enfim, são diversos obstáculos, mas finamente consegui fazer esse look.
Dessa vez fiz um look mas que eu uso para ir ao shopping, teatro, etc. Não está muito com cara de dia de sol, grama e parque, porém achei que combinaria com a calça florida. Então, obrigada, de nada.


Bom agora vamos as peças principais do look, primeiramente minha calça estampada cheia de flores (muito amor), ela foi um achado da loja de departamento Caedu, bastante famosa aqui, já que tem preços ótimos e está cada vez mais fácil achar alguém com a mesma roupa que a sua por aqui... Mas enfim, paguei nela R$39,99 e mostrei nas comprinhas do mês passado que você pode conferir aqui.


Minha t-shirt com frase, comprei na C&A e custou R$19,99. Foi uma das minhas melhores compras, o pano é ótimo, e por ser preta da para combinar com qualquer coisa, por isso esperem que terá mais looks com ela.


E bom vamos a "melhor-sandália-do-mundo", minha Petite Jolie chamada Amora, bom já disse que me apaixonei pela sandália, e não paro de usa-la por que é super confortável, ah e ela é uma Chunky Sandal, daquelas bem góticas porém bem mais delicada, coisa que amo nela. Ah e também mostrei ela nas comprinhas do mês passado.



Quanto aos acessórios, usei meu colar de moeda e minha bolsinha preta, ambos sem marca aparente. Ah deixa eu colocar os créditos dele antes que ele me cobre mais uma vez, as fotos foram tiradas pelo meu amor e fotografo nas horas vagas (@viniciusallah).



E aqui as princesas da estação:





Calça: Caedu | T-shirt: C&A | Sandália: Petite Jolie | Colar e bolsa: Sem marca


Bom gente, e esse foi o look da vez.
O que acharam? Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Adoro floral de fundo preto!
    Seu look ficou bem legal, gostei muito da t-shirt!
    Não sou muito fã dessas sandálias, mas combinou com o look ;)
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Laís! Adorei o look, a calça é linda demais!
    E o local onde você fotografou também, adorei as fotos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir