Na Minha Playlist Tem: The 1975

by - 14:39

Google

Fala galera, tudo certão com vocês? E ESSE ENEM EM? Nem sei o que dizer, só espero que o psicológico de vocês esteja bem haha. Mais uma semana marota começando e achei que seria bacana iniciar ela com o pé direito. E como se faz isso? Com música.
Por isso vim indicar uma banda maneirissima que amo, que é rock/indie, que já é um pouco conhecida, e que até Taylor Swift é fã (dizem os boatos). Vamos ouvir um pouquinho então de The 1975? Dá o play!



Preferi montar a playlist pelo Youtube, porque achei que os clips super valeriam a pena de serem vistos, e nem sei como descrever a música deles a não ser como: MUITO BOA, a batida é muito viciante, além de tudo a banda é bem recente comparada a outras do mesmo segmento. O que não diminui em nada o talento desses caras. Uma coisa bem legal também, é que o som deles me lembra bastante Panic! At The Disco.
Por fim, acabei me deparando com a banda numa super coincidência, sabe? Obrigada Spotify por me mostrar músicas que valem tanto a pena. Ah, o mais legal é que a The 1975 vem para cá em 2017, eles vão se apresentar no Lollapalooza e fazer um show em São Paulo. Adivinhem quem quer muito ir mas a aquisição financeira não está permitindo? Sim, eu mesma! Ma se você curtiu, vai la e já compra seu ingresso, e o meu também hahaha.

Vocês também podem seguir a banda lá no Spotify ♥


Agora me conta aí, o que achou da indicação?
Já conhecia a banda? Tem alguma para me indicar?
Deixa aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments