Meu Ângulo: Preto e Branco

by - 19:02

Fala meu povo, tudo certo com vocês? Yay! Eu espero que esteja a mil maravilhas. E olha só quem tirou um tempinho para fotografar, isso mesmo, Laisão aqui. E adivinhem quem está sem câmera agora, graças ao cachorro mais obediente do mundo? Isso mesmo, Laisão aqui!
Enfim, por isso, voltei com o projeto fotográfico: Meu ângulo, onde o tema desse mês era Preto e Branco, eu realmente amo fotos com esse efeitinho mais que clássico e clichê, porque eu sou o clichê em pessoa, correto?
Eu acabei indo para um parque aqui da minha cidade e deu para fazer algumas fotos bacanas, mas além disso, eu e a trupe carreta furacão (minhas friends) tiramos umas fotos legais na facul que eu decidi incluir no projeto também, mas essas foram clicadas por nosso lindo Matheus Lobo ().




Adorei muito essa foto de cima, porque afinal, quem foi que falou que menina também não joga futebol? Acabei representando o #GirlPower sem querer.








Da esquerda para a direita: Malú, Lau, Carioca e Laisão ♥

Enfim gente, essas foram as fotos do projeto de novembro, eu espero ter minha câmera de volta o mais rápido possivel para mês que vem trazer muito mais. As vezes eu esqueço como é legal fotografar, mesmo que por puro amadorismo hahaha. Ah e quanto a edição, todas as fotos foram editadas pelo Vsco e o efeito usado foi B5.

Agora me conta aí, o que achou das fotos desse mês?
Teve alguma preferida? Tem alguma sugestão ou crítica?
Me conta nos comentários! (;


Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Amei as fotos, você sabe que sou loucamente apaixonada por fotografias, então esses posts são meus favoritos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir