Projeto: Café e Aconchego

by - 10:56

(Freepik)

Hey gente, como vocês estão? Começo de semana duvido alguém estar 100%, mas até sexta a animação vem haha.
Bom, no post de hoje vou falar um pouquinho sobre o Café e Aconchego, projeto que estou iniciando aqui no blog. Diferente de outros projetos que trouxe aqui para o Cubo, como o Lente Criativa e o Meu Angulo, esse não se trata de fotografia, mas sim de escrita.
Ultimamente tenho escrito vários textos, frases e até algumas poesias, então resolvi traze-los para cá. Está sendo uma ótima forma de me expressar e desabafar, juro, apesar de já ter escrito alguns textinhos, não imaginava que eles se tornariam frequentes.
Entretanto, além dos textos aqui no blog, também vou compartilhar algumas mensagens e frases no instagram (@cafeeaconchego), sendo que lá, diferente daqui, será diário.

E basicamente é isso, eu só espero que vocês gostem, se identifiquem e se entretenham junto comigo, certo?
 Afinal, o intuito real do projeto é compartilhar amores, carinhos e cafés, ora doce, ora amargo.

Aposto que você vai gostar:

0 Comments