Guia de Filme: Guardiões da Galáxia Vol.2

by - 16:36

(Google)

Oi gente, tudo certo com vocês? Eu espero que sim! Por aqui tudo ótimo, muita coisa para fazer e pouca Laís para fazer tudo, mas tudo ótimo. Antes de tudo “May the Force be with you”, já que hoje é dia de umas das sagas mais amadas, certo? Aliás o post de hoje talvez tenha algumas coisas em comum com Star Wars, já que vou falar sobre o mais recente lançamento da Marvel: Guardiões da Galáxia. E se você é fã de ambos, participa do sorteio do blog (clica aqui).

Guardiões estreou quinta-feira passada e eu tive a felicidade de me convidarem para assistir. E por ser um universo Marvel diferente eu precisava conferir esse segundo filme, além de querer muito ver o Baby Groot.

Nesse segundo filme, nossos guerreiros já são conhecidos como Guardiões da Galáxia, e até contratados para proteção de objetos valiosos. A cada perigo que enfrentam percebem que se tornaram uma família e que precisam protege-la. Enquanto Peter Quill descobre a verdade sobre seu pai, perigos surgem fazendo com que antigos inimigos como Nebulosa e Yondu se aliem aos Guardiões.


Confesso que gostei demais desse segundo filme, não só por ser totalmente humorado (o que são aquelas piadas? Socorro!), mas a história foi realmente muito boa e bem desenvolvida, principalmente quando descobrimos que Peter não é apenas um terráqueo qualquer, e o porquê de Yondu ter sequestrado ele (primeiro filme).

Porém o roteiro não foi a única coisa que eu adorei no filme, tem aparições incríveis como Sylvester Stallone e nosso grande Stan Lee. Sem falar da trilha sonora, sério, eu sou horrível para lembrar de músicas de filmes, então quando eu curto mesmo uma, o filme já entra pra minha listinha de “veja de novo”, jurava que esse ano não encontraria uma trilha sonora melhor que a de 13 Reasons Why (Leia), mas o gosto musical de Peter mudou totalmente minhas baixas expectativas. A última vez que me identifiquei tanto com uma trilha foi com A Culpa é das Estrelas, por isso obrigada pelo seu ótimo gosto musical Quill, e claro James Gunn. 



Por isso fica ai minha indicação para vocês, e se forem assistir só saiam depois das cinco cenas pós-credito, sim, cinco cenas! Hahaha, agora é aguardar o terceiro filme previsto apenas para 2020, enquanto isso aproveitamos os próximos filmes da Marvel a serem lançados.


Obrigada por estar aqui terráqueo!

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Antes de mais nada, muito obrigada por esse post sem spoilers! HAHAHA <3
    Babe, eu sou completamente apaixonada por esse filme (meu favorito da Marvel) só que não assisti o segundo ainda e estou morrendo de ansiedade aqui.

    Eu amo demais a trilha sonora também, apesar de ainda ficar com a do primeiro filme. E socorro, cinco cenas pós-crédito? MEU DEUS!

    Beijão, linda <3

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir