Não me faça promessas

by - 15:39

(Pinterest)

Oi, eu me chamo Laís e que quero saber, o que aconteceu com os seres chamados humanos? Sempre pensei que ser humano era sinônimo de sentir. Ter sentimentos e demonstra-los
Mas a cada dia vejo que as pessoas estão deixando de fazer isso, ou estão escondendo muito bem. Acredito que a segunda opção seja a mais provável. A moda agora é demonstrar frieza, é se envolver, e depois sumir, fugir, ou seja lá o que isso seja, e os sentimentos do outro? São ignorados.
Não, não acho que as pessoas devem corresponder umas às outras sempre, mas existe uma coisa chamada: honestidade. As vezes queremos uma foda rápida, eu sei, mas se rolou e ponto. Acabou. Foi só. Seria legal avisar o coleguinha, certo?
Qualquer relação, por minúscula que seja, é uma relação. De uma noite, de duas, de centenas, pessoas sentem, pessoas fazem sentir. Devemos ter a ciência disso antes de socializar ou flertar com qualquer um que se denomine humano.
Não suma, não deixe aquela pessoa se culpar, buscar defeitos que talvez nem existam. Seja claro, realista, honesto. Seja empático, gentil, verdadeiro. Sinta, permita-se sentir, permita-se viver, permita-se ser, ser humano.
Não prometa as estrelas, se você não pode dar. Mas principalmente, não prometa amor, se você não pode amar.

Aposto que você vai gostar:

0 Comments