Voltamos a Programação Normal || 2020

by - 12:00



Depois de três anos com blog inativo (uns posts perdidos nesse meio tempo), resolvi vir tirar as teias de aranha daqui e a voltar a compartilhar conteúdo com vocês, coisa que sempre amei fazer. Dá para acreditar que já fazem 7 anos desde a criação do Cubo de Açúcar? Eu não acredito! hahaha. Porém, ao olhar meus antigos posts (e ficar sentindo vergonha alheia, por que né), percebi que escrevia sobre tanta coisa que acabava não falando sobre nada, por isso, separei alguns tópicos específicos que me renderia pautas legais, as quais vou amar escrever, compartilhar e debater.

A gente vai poder conversar sobre livros, afinal esse ano quero ler tudo o que não pude ler em 2019 por causa do TCC (dramática ela), e eu sempre amei postar as resenhas aqui, e caso você não saiba, o nome do blog é uma referência a um dos meus personagens literários favoritos: Finnick Odair, por isso, nada mais justo.

Quero compartilhar com vocês também algumas viagens que fiz e vou fazer, não gente, por enquanto não vai ter fotos minhas plena em Paris (Paris não sabe o que está perdendo), mas acredito que existam lugares incríveis a poucos quilômetros de nossas casas, capazes de nos proporcionar experiências inimagináveis. Também vai rolar assuntos relacionados a fotografia, cinema e  mais alguns temas que eu considere valioso para mim e para vocês.

Sou muito grata por ter criado esse cantinho, onde posso dividir tudo aquilo que me faz ser uma pessoa melhor, mais criativa e dona de mim. O Cubo sempre foi meu refúgio e espero que possamos nos encontrar muitas vezes por aqui.

Desde já, sejam muito bem-vindos (again) e bora fazer de 2020 um ano lindo :)

xoxo!

Aposto que você vai gostar:

0 Comments