Guia de Filme: Minha mãe é uma peça

by - 17:44


Ontem eu e meu namô decidimos comprar Minha mãe é uma peça e ver no quê que dava, e superou minhas expectativas, é uma comédia em tanto, me impressionei afinal é difícil achar hoje em dia um bom filme de comédia, ainda mais nacional, sem ser relacionado a sexo, ou coisa do tipo.

Bom o filme se trata, obviamente, de uma mãe. Dona Hermínia interpretada por Paulo Gustavo, é separada, e com dois filhos "adolescentes" para cuidar, escandalosa, barraqueira, doida, mas muito amorosa. Mas por causa de um telefonema resolve sair de casa por uns tempos, graças a seus filhos que sem saber ou querer a magoou. A trama segue e Hermínia vai para casa de sua tia Zélia(Sueli Franco), com quem desabafa e acaba relembrando os bons e maus momentos de sua vida com sua família.

Bom, minha opinião sobre o filme é, eu achei muito bom, já que Dona Hermínia se parece muito com a Dona Sônia (minha mãe). Um filme que você consegue tirar boas risadas, e faz darmos ainda mais valor para nossas mamães.
Abaixo você pode dar uma olhadinha no trailer, que já deixa claro como o filme pode ser engraçado. 



Bom espero que tenham gostado do post.
Fico por aqui, beijos.

Aposto que você vai gostar:

15 Comments

  1. Dona Hermínia é a copa fiel e esculpida de toda mãe! Eu ri tanto no cinema, que eu sofri com falta de ar. Acho que as comédias nacionais estão se reinventando, algumas ainda usam o artifício "palavrão e palavra chula" para causar humor, mas empobrece muito o filme e MMÉUP cria uma comédia pra todo mundo, sem precisar disso.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce, tanto hollywood como Brasiliwood muitas vezes apela pra palavrão e sexo na hora da comédia , o que estraga, Herminia é igualzinha minha mãe♥ totalmente hahaha.
      Muito talento! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Esse filme é super engraçado, a gente também resenhou la no blog, IODJASIODA
    mas eu mesma só vim assistir um dia desses. BEIJOS ♥
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito engraçado né? Perfeito.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Confesso que esperava muito mais por esse filme,
    por isso acabei não gostando tanto!
    Blog:
    http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas, é um dos meus filmes nacionais favoritos, pelos fatos que você citou no post, a gente vê semelhança de dona Hermínia com nossas mãe, isso é o que eu mais gostei no filme.
    Amei o post.

    http://cartasnoporao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, esse filme é demais!
    Beijos ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, esse filme é muito massa, super amo.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esse filme nas férias, ele é ótimo!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  8. Adooooooooooooooro esse filme!
    MUITO BOM!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é sensacional, e mostra que cada vez mais o cinema brasileiro anda se destacando em seu próprio povo. A história trás a realidade com uma pitada de comédia, o que faz o roteiro ficar cada vez melhor! Adoro! xx

    Bazarabella

    ResponderExcluir